A “maldição” da série Glee: do mito à realidade
As autoridades da Califórnia confirmaram na semana passada a morte de Naya Rivera, juntando-se à lista de actores de “Glee” que tiveram finais trágicos.
Na semana passada, o nome da actriz de origem porto-riquenha, Naya Rivera, que ganhou fama internacional graças à sua participação em “Glee”, encheu as manchetes de vários meios de comunicação quando desapareceu no lago Piru, na Califórnia, lugar onde ele foi passear com o filho de apenas quatro anos.
No 12 de Julho, as autoridades da Califórnia anunciaram a descoberta de um corpo sem vida com as características da actriz. Mas não foi até há dois dias que o corpo foi confirmado como sendo de Naya Rivera, a actriz que mergulhou no lago e não conseguiu sair, morrendo aos 33 anos. Felizmente, o seu filho pequeno foi encontrado vivo dentro do barco, ele tinha vestido um colete salva-vidas.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
A “maldição” de Glee: actores com finais trágicos
Este infeliz evento não é o primeiro de seu tipo que ocorre entre o elenco da série ‘Glee’; muitos começam a especular sobre uma suposta “maldição”; portanto, aqui mostramos os finais trágicos que alguns dos membros do elenco desta famosa série de música americana.
Cory Monteith
O caso Cory Monteith foi um dos mais lamentados. O actor morreu aos 31 anos em 13 de Julho de 2013 devido a uma overdose de heroína misturada com álcool. O seu corpo foi encontrado morto pelos funcionários do hotel onde estava hospedado.
Ver esta publicação no Instagram
Mark Salling
Outro actor que sofreu um final trágico foi Mark Salling, que estrelou Noah Puckerman na série de drama adolescente acima mencionada. O actor matou-se há mais de dois anos, para ser exacto, a 30 de Janeiro de 2018. Segundo relatos da época, Salling cometeu suicídio numa árvore perto de sua casa em San Fernando. Dizem que as razões de seu suicídio se devem ao fato de ele enfrentar uma sentença de até sete anos atrás das grades por posse de pornografia infantil, pelo que optou pelo suicídio.
Ver esta publicação no Instagram
Jim Fuller
Três meses após a morte de Cory, em 2013, o director assistente Jim Fuller faleceu durante o sono, por insuficiência cardíaca.
Nancy Motes
Em 2014, a morte da assistente de produção Nancy Motes, irmã de Julia Roberts, chocou todo o elenco da série. Nancy morreu aos 37 anos, depois de se afogar num banho, no dia 9 de Fevereiro de 2014. De acordo com o médico legista do condado de Los Angeles, a celebridade foi encontrada cercada por remédios sem receita médica e, na sua nota de suicídio, Nancy culpou a sua irmã pela sua depressão.
Não só de mortes se compõe a maldição
Embora estes sejam os casos mais trágicos, outros membros do elenco envolveram-se em fortes controvérsias, como é o caso da protagonista Lea Michele, que foi acusada em várias ocasiões por comportamento racista, ou Jesse Luken, que sofreu um acidente de carro na Califórnia por dirigir sob a influência de álcool.
Já Melissa Benoist, a popular actriz de “Supergirl”, viu a sua vida intima quando as suas fotos a ter sexo com o namorado vazaram na internet.
Ver esta publicação no Instagram
Fiquei chocada de saber isso!!?
Mas ótimo artigo parabéns??