C&A troca desfile primavera/verão 2021 por documentário

C&A troca desfile primavera/verão 2021 por documentário

Ainda estamos a entrar em modo de Natal, mas as empresas já estão a trabalhar para o próximo verão. Já sabemos que a moda não espera por ninguém, nem mesmo o velho normal. Porque se não podem fazer desfiles, viram o jogo e trazem-nos as notícias diretamente para os nossos ecrãs.

É o caso da C&A, que mostrou toda a sua criatividade neste vídeo documentário onde desfrutamos da coleção do próximo verão enquanto os especialistas nos falam sobre processos e tendências sustentáveis. E tudo no sofá.

A marca de moda ostenta o slogan We Are The Change. Este faz referência ao seu compromisso com a moda sustentável e amiga do planeta. Mas este ano assume um duplo sentido, se somado à já extensa lista de marcas que procuram novas formas de se comunicar e se aproximar do seu público, deixando de lado desfiles, eventos de massa e respeitando as novas regras da crise da saúde. Neste caso, com um vídeo inspirador que amplia os nossos conhecimentos sobre sustentabilidade e nos deixa com um verão de 2021 que já está a demorar a chegar.

O documentário leva-nos para a linha da frente dos bastidores da C&A e desfrutar dos looks que a marca nos oferece para a primavera/verão 2021. Narrado por designers e criativos da linha feminina e Clockhouse, descobrimos que os tecidos denim off-road e os tons nude são inspirados na natureza, na vida ao ar livre mais descontraída e longe das cidades que almejamos neste 2020.

C&A troca desfile primavera/verão 2021 por documentário

Jaquetas jeans combinadas com vestidos esvoaçantes cheios de flores, que flutuam no ar de uma forma descontraída e muito apetitosa. Mas também vemos vestidos e aventais denim, que se misturam com outras peças mais delicadas e femininas, alcançando um equilíbrio precioso. Todos pontilhados com cores neutras e pastéis e feitos de material reciclado.

C&A troca desfile primavera/verão 2021 por documentárioA coleção estará à venda em janeiro e fevereiro do próximo ano.

Imagens: C&A . . C&A troca desfile primavera/verão 2021 por documentário
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: