Conhecemos Cara Delevingne como modelo, desfilando para empresas de prestígio como Burberry, Chanel ou Cavalli. Nos últimos anos combinou o seu trabalho como modelo com a participação em filmes. como ‘Cidades de Papel’ (2015), ‘Valerian e a cidade dos mil planetas’ (2017), ‘Carnival Row’ (2019) ou recentemente ‘Only Murders in the Building’ (2022-).
“Não adianta ter que ser apenas uma coisa. As pessoas perguntam-me como foi passar de modelo a actriz. Nada mudou, nunca deixarei de ser modelo”, disse ela à Harper’s Bazaar. Além disso, Delevingne tornou-se num ícone de estilo e criadora de tendências tanto com os seus outfits como com os seus looks de beleza.
Com cara, nunca é preciso um motivo para algo, e por isso hoje passamos em revista a evolução de seu cabelo através dos diferentes penteados, cortes e tintas que usou ao longo dos últimos anos.
26 de maio de 2022

Cara Delevingne não tem medo de experimentar quando se trata de seu cabelo. NA amfAR Gala de 2022, ela usou um apanhado revelando o seu undercut, o que lhe deu um toque inovador.
24 de janeiro de 2022
Na Paris Fashion Week, ela participou num desfile da Dior e optou por esse semi-updo original. O seu segredo para cuidar do cabelo? “Sempre que viajo, levo óleo de gergelim para o meu cabelo”, disse ela à Refinery29.
13 de setembro de 2021
Sim, a nossa protagonista também já foi morena. Foi no Met Gala 2021, onde ele exibiu o seu cabelo escuro XXL. A cabeleireira Mara Roszak ficou encarregada de criar este penteado icónico.
10 de setembro de 2019
O rabo-de-cavalo alto é um dos penteados que Cara usa com mais frequência, e também o escolheu para participar no desfile ‘Savage x Fenty’ na New York Fashion Week. “As tranças são as mais versáteis. Adaptam-se ao seu estilo e a qualquer situação na hora de as usar”, diz a revista Telva.
3 de maio de 2018
Foi numa festa da Longchamp em 2018 que ela nos surpreendeu com este corte pixie loiro inovador. “O corte pixie é o corte mais lisonjeiro e elegante que alguma mulher pode usar, não importa a sua idade”, enfatiza a InStyle.
4 de outubro de 2017
“Há muito mais possibilidades quando a mulher tem o cabelo curto. Quando eu tinha cabelo comprido, tinha preguiça de experimentar as coisas. Quando começamos a jogar, percebemos que há muito o que fazer. Com cabelo curto também podemos usar uma peruca,” disse ela à Vogue. Na apresentação de seu livro, ‘Espelho, Espelho’, a modelo optou pelo corte garçon e pelo tom castanho.
18 de maio de 2017
Esta foi a aparição de Delevingne numa festa Magnum depois de rapar o cabelo. “O cabelo rapado tem sido libertador. O fato de não precisar de cabelo para ser bonita é a mensagem que quero passar”, disse em entrevista ao WWD.
7 de março de 2017
Como evidenciado por esta foto na Paris Fashion Week, Cara ficou loira platinada, mas este visual não durou muito. “Eu tenho que rapar o cabelo para o meu próximo papel e queria fazer algo diferente. Então pintei apenas por diversão, só para variar”, disse ela ao USA Today.
3 de agosto de 2016
“Cortes de cabelo de comprimento médio são uma aposta segura para usar em qualquer idade”, recomenda a revista Clara. Adoramos o visual britânico na estreia europeia de ‘Esquadrão Suicida’ (2016).
1º de novembro de 2014
A actriz já havia experimentado o tom castanho em 2014 e para participar na LACMA Art + Film Gala, optou por uma trança torta. “Se tivéssemos que nomear um penteado que nos dá ordem, elegância e ao mesmo tempo fresco e divertido, teríamos que nomear as tranças”, revela a revista Marie Claire.
6 de maio de 2013
A londrina de 30 anos dá tudo de si e também tentou tranças de raiz. Esta foto foi tirada durante a Met Gala 2013, cujo slogan era ‘PUNK: Chaos to Couture’.
23 de fevereiro de 2010
Este é talvez um dos looks mais arriscados que a estrela já usou. Londres recebeu uma festa de Temperley e a celebridade compareceu ao evento com este penteado bufante cheio de volume.
Imagens: divulgação . . Cara Delevingne: a evolução do cabelo ao longo dos anos
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.