Critics’ Choice Awards 2020: a moda no tapete vermelho
Galeria de imagens
Todos desde Lupita Nyong’o e Mandy Moore a Jennifer Lopez e Cynthia Erivo, chegaram em grande estilo.
Após o glamour dos Golden Globes da semana passada, as estrelas adoptaram uma abordagem comparativamente reduzida da moda no Critics’ Choice Awards na noite de domingo, ontem, 12.
Houve muitas opções de cores suaves no tapete azul, do vestido bordado amarelo pálido de Margaret Qualley ao volumoso vestido Fendi de Cynthia Erivo.
Mas havia muitos tons ousados em exibição também, com Laura Dern impressionando em laranja e o actor de “Fleabag”, Andrew Scott, num terno vermelho com camisa magenta.
Já Billy Porter, indicado ao prémio de melhor actor, sempre contou com um pouco de brilho. A estrela de “Pose” chegou com um vestido de cetim bicolor que mostrava sua enorme colecção de tatuagens temporárias de borboletas.
Abaixo, o melhor do tapete azul dos Critics’ Choice Awards 2020.
Com quatro estatuetas, “Era uma vez em… Hollywood” foi o grande vencedor da noite. Nas categorias de TV, a mini série “Olhos que condenam” e a comédia “Fleabag” ganharam três categorias cada.
O actor Eddie Murphy foi homenageado com o prémio de carreira artística. E a actriz Kristen Bell levou o prêmio SeeHer, dedicado a mulheres inspiradoras.