#FreeBritney volta a dar polémica nas redes sociais
#FreeBritney volta a expandir-se novamente nas redes sociais após o trailer do novo documentário da Netflix sobre a vida de Britney Spears
Por trás da hashtag #FreeBritney esconde-se um movimento (ou melhor, uma revolução) que deu visibilidade a Britney Spears e conta a história da cantora desde que em 2008 um juiz concedeu a tutela legal pela qual o seu pai pode controlar a sua vida pessoal e bens (cuja fortuna está estimada em cerca de 60 milhões de dólares).
Após 13 anos de vigilância exaustiva, Framing Britney Spears mostrou a história da cantora que muitos desconheciam. A Netflix decidiu lançar o seu próprio documentário para adicionar novas informações que vêm tendo lugar ao longo de 2021.
Este novo documentário pretende aprofundar o que aconteceu entre Jamie Spears e a sua filha Britney. Intitulado Britney vs. Spears, Erin Lee Carr tem a seu cargo a direcção desta produção (com mais de um ano de trabalho) e deixa-nos com telefonemas da cantora para o seu advogado e tem as entrevistas de várias pessoas do círculo próximo da Princesa do Pop dos anos 90.
No dia 28 de setembro, a plataforma de streaming lançará este novo documentário que promete não deixar ninguém indiferente (sejas tu fã ou não).