Os 66º Grammys Awards anual tiveram lugar ontem à noite em Los Angeles, na Crypto.com Arena. Trevor Noah repetiu o seu papel de apresentador pelo quarto ano consecutivo.
A cerimónia contou com apresentações de Burna Boy, Dua Lipa, Joni Mitchell e SZA; Billy Joel e Billie Eilish estiveram presentes; músicas que têm dominado as paradas e playlists – “On My Mama” de Victoria Monét, “Rich Flex” de Drake e 21 Savage, e “Flowers” de Miley Cyrus entre elas – todas concorrendo a prémios. Mas antes que qualquer gramofone dourado fosse distribuído, os maiores nomes da música passaram no tapete vermelho com M maiúsculo.
Como os anos anteriores nos mostraram, o tapete vermelho dos Grammys é um playground de alfaiataria singular – onde um vestido de alta costura em forma de concha (usado por Cardi B. em 2019), um chapéu aparentemente feito para armazenamento (usado por Pharrell em 2015) e vestidos que caiam mais baixo do que qualquer vestido que já usaste (iconizado por Jennifer Lopez em 2000) são aceitáveis. O código de vestuário é mais ou menos “Do You!” (mesmo que fazer você signifique chegar num ovo).
A forma como as celebridades se expressaram através da moda – numa noite em que a sua música está a ser celebrada perante o mundo – foi especialmente cativante. Que emoção testemunhar.
Abaixo, mostramos-te os melhores looks dos Grammys Awards de 2024.