A greve SAG-AFTRA em curso significa que o tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza deste ano tem sido um acontecimento invulgarmente discreto. Ainda assim, os dias de abertura não foram inteiramente isentos de manchetes de moda. Por um lado, Emma Corrin causou alvoroço quando levou a calcinha da Miu Miu (recentemente testada no mundo real pela própria Julia Hobbs da Vogue) da passarela para o Lido.
Noutro lugar, Amal Clooney presenteou o mundo com outro vislumbre de sua impressionante coleção de moda de arquivo, flutuando na 14ª edição anual do DVF Awards vestida com um vestido blush da coleção outono/inverno 2000 da Dior de John Galliano. Digamos apenas que ninguém estava a olhar para o mais um de Amal – embora o mais um de Amal seja George Clooney.
Georgina Rodriguez
A espanhola impressionou os fãs com um vestido esvoaçante, usado com uma deslumbrante gargantilha de prata que faz parte da sua coleção de joias de cerca de 3 milhões de euros.
Sidney Sweeney
Rivalizando com Veneza na hora dourada pelo seu brilho em Armani Privé.
Carla Bruni
Rainha das “bombshells” de meia-idade, o sinuoso vestido Saint Laurent verde-oliva de Carla é perfeito para mostrar o seu bronzeado de final de verão.
Amal Clooney
Outro destaque vintage do guarda-roupa de Amal – desta vez Dior de Galliano.
Emma Corrin
Usar calcinhas como um outfit de dia não é para todos, mas Emma Corrin faz com que pareça fácil em Miu Miu.
Milena Smith
A atriz espanhola abraçou o drama do seu vestido Saint Laurent no tapete vermelho.
Isabelle Huppert
Sempre podemos confiar em Huppert para um look brilhante no circuito de festivais do Euro. Em Veneza, apareceu no tapete vermelho com franjas metálicas da Balenciaga.
Patrick Dempsey
A Ferrari foi aplaudida de pé durante seis minutos no festival, pelo menos alguns dos quais devem ser devido ao retorno de Patrick Dempsey (ou, para lhe dar o seu nome próprio, McDreamy), em Brunello Cucinelli.
Alice Diop
A cineasta francesa escolheu um vestido Chloé no tom marcante do outono, perfeitamente complementado por um lábio vermelho.
Carla Bruni
Uma segunda entrada para Carla Bruni, cujos tons de estrela de cinema apenas contribuíram para o fator surpreendente do seu vestido Valentino.
India Amartefifio
A estrela da Rainha Charlotte era em cada centímetro a estrela do estilo em ascensão no seu Miu Miu LBD.
Georgia May Jagger
Georgia May Jagger comparece no tapete vermelho do filme “Ferrari”
Yalitza Aparício
A atriz indicada ao Oscar usou Louis Vuitton no tapete vermelho em Veneza.
Kasia Smutniak
A estrela polaco-italiana Kasia trocou um vestido de princesa por um toque diferente no smoking, aos cuidados de Valentino.
Jacob Elordi
Uma clássica chegada na lagoa da estrela Priscilla em Veneza, vestida em Bottega Veneta.
Cailee Spaeny
A nova protagonista de Sofia Coppola escolheu um vestido retro da Miu Miu para desfilar no tapete vermelho na exibição de Priscilla.
Imagens: Getty Images . . Os melhores looks do Festival de Cinema de Veneza de 2023
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.