Vestidos sem costas sem fim são uma tendência

Vestidos sem costas sem fim são uma tendência

Lamentamos informar: de todas as tendências do início dos anos 2000 que poderiam ressurgir durante uma pandemia global, aqui está uma que não esperávamos: vestidos sem costas muito reveladores – o tipo preferido pelas pioneiras em calcinhas deslumbrantes como Christina Aguilera e Paris Hilton e tornado icónico por Gillian Anderson na festa do Oscar da Vanity Fair em 2001 – estão de volta, com uma vingança.

Aquelas que já observam a cauda das baleias há algum tempo notarão que esse regresso está a chegar. O vestido Alexander Wang personalizado de Hailey Bieber para os Met Gala 2019 apresentava uma tanga “esconde-esconde”, assim como o visual de Bella Hadid na passarela Versace Men’s Spring 2020. Lizzo também usou um vestido sem fim para um jogo do Lakers em dezembro passado.

Vestidos sem costas sem fim são uma tendência

Instagirls, como Courtney Trop e Emily Ratajkowski, também compartilharam peças semelhantes e reveladoras nos últimos meses. Mas essa tendência realmente ganhou força no outono de 2020.

Para começar, Kim Kardashian West juntou-se a uma equipa de rostos muito famosos comemorando a primeira coleção de Matthew Williams na Givenchy, posando com looks da linha Spring 2021 no Instagram. Ela escolheu um vestido preto sexy sem costas com um fio dental vermelho bastante revelador.

A Vogue britânica lançou a sua edição de dezembro de 2020 protagonizada por Beyoncé. No spread que acompanha, ela é fotografada numa criação personalizada de Christopher John Rogers com uma tanga de cristal por Agent Provocateur.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CJR ? (@christopherjohnrogers)

No que diz respeito às armadilhas da sede de retrocesso, esta não é a mais fácil de usar. Mas quando bem composto, o outfit tem uma taxa de sucesso de 87% (nota: este número não é baseado em ciência). Podes usar peças de marcas como Alexander Wang e Givenchy para o teu #thongslip intencional ou ainda recorrer a rótulos menos conhecidos como Aya Muse e Subsurface, ambos com preços mais acessíveis e peças de vestuário que não deixam de usar tanga.

Vestidos sem costas sem fim são uma tendência

A chave para acertar no visual da cueca como roupa exterior é escolher uma tanga ousada. Deves tratá-la como uma joia para a parte inferior das costas. Quanto mais chamativa, melhor.

Vestidos sem costas sem fim são uma tendência

Bem, por fim, e partindo do pressuposto que não tens os milhões das celebridades, se os diamantes próximos ao teu traseiro não parecerem adequados, podes optar por detalhes em anel ou brincar com justaposições de tecido.

Vestidos sem costas sem fim são uma tendência
Imagens: divulgação .  .  Vestidos sem costas sem fim são uma tendência
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: