Victoria’s Secret Show 2018: os 90 melhores momentos
O extravagante desfile anual de lingerie não decepcionou
A Victoria’s Secret Angels superou as expectativas na passarela com o gigante e glamoroso desfile anual de lingerie, este ano em Nova Iorque. O evento de alto nível, que começou em 1995, uma vez mais misturou moda, fantasia e entretenimento, enquanto 60 das principais modelos do mundo desfilavam na passarela, junto com artistas de renome.
O extravagante desfile de lingerie viu os lendários Anjos Candice Swanepoel, Josefina Skriver, Martha Hunt, Romee Strijd, Sara Sampaio, Stella Maxwell e Taylor Hill, todas desfilando de novo na deslumbrante passarela.
Juntaram-se aos modelos de momento Kendall Jenner, Bella e Gigi Hadid, além de vários novos rostos, incluindo Winnie Harlow e Duckie Thot.
Cor
Despedidas à parte, houve também tempo para as boas-vindas; Após dois anos de ausência, Behati Prinsloo voltou ao show. A sua maternidade tem sido a razão pela qual a modelo foi forçada a passar uma temporada longe do foco mediático. E embora ela reconheça que o seu corpo não é o mesmo, a modelo esteve espectacular com a sua nova silhueta. Elsa Hosk, por sua vez, fez o mesmo sendo a sortuda que levou o Fantasy Bra este ano.

Esta peça é a que mais expectativa causa em cada edição e este ano não seria por menos. Desenhada pelo Atelier Swarovski e avaliada em um milhão de dólares, a modelo sueco complementou este conjunto com asas em forma de pompom. Quanto ao resto dos conjuntos, destacou a psicodelia e a cor dos estampados. A colecção de cápsula de Mary Katrantzou deu o toque marcante que modelos como Gigi Hadid poderam luzir.
Um desfile diversificado

Se houve alguém que se converteu na verdadeira rainha do desfile de Victoria’s Secret, foi Winnie Harlow. Com a sua doença, o vitiligio, fez desse desfile cheio de corpos excepcionais e normativos algo mais diversificado. O público agradeceu o gesto com uma grande ovação; a mesma com a que presentearam Shawn Mendes quando terminou a sua performance pois conseguiu enlouquecer toda a sala.