A referente Ashley Graham continua a revolucionar a indústria da moda com as suas curvas acentuadas. Agora é a protagonista do primeiro número de 2017 da revista Vogue, edição britânica. “A moda com atitude”, um feito na história da moda.
A morena de 28 anos ostenta com orgulho as suas curvas pronunciadas incentivando a diversidade. Mas esta não é a primeira conquista da modelo de cintura grande; 2016 foi um ano importante para a carreira da top model que procura deixar uma marca no mundo da moda.
“É incrível como ser eu mesma – com todas as minhas curvas e imperfeições – é visto como algo inovador. Num mundo alimentado por filtros e a busca da perfeição, parece que manter-se real está na vanguarda”, diz a modelo.

A protagonista foi considerada pela revista Forbes como uma das pessoas abaixo dos 30 anos com maior influência no mundo, graças ao seu ímpeto e estilo.
“A maior recompensa de aparecer na edição de Janeiro da Vogue britânica é saber quantas vidas estão a mudar. Já ouvi centenas de mulheres dizerem que não se sentem invisíveis, que acreditam finalmente alcançarem o seu lugar à mesa” compartilhou Graham comovida.
“Esta é uma vitória para todas nós, porque nos amamos com todas as nossas medidas e as nossas formas não são um crime, são um direito”, publicou emocionada na sua conta no Instagram.
Com orgulho mostra sem tabus ou preconceitos a sua figura e não teve qualquer tipo de inibições ao longo da sua ascendente carreira. Foi a grande protagonista da Semana de Moda de Nova York, – onde também deslumbrou com a suas habilidade como designer. Também posou nua para a lente do fotógrafo Matthew Eades.

Ou como a estrela da revista feminina Grazia na sua edição britânica de Setembro sob o título de “Big fashion issue”.
Mas também, a icónica boneca Barbie lhe prestou homenagem com uma versão idêntica à modelo. “Tem as mesmas proporções”, compartilhou feliz nas redes sociais.