O adeus ao homem duro

O adeus ao homem duro

Estão a mudar os gostos das mulheres pelos homens e, consequentemente, os gostos destes.

O típico “macho” com pelos no peito e cigarro na ponta dos lábios já lhes parece desagradável e muitas das vezes sujo. A mulher prefere um homem bem arranjado, com uma roupa moderna e, sobretudo, que cheire bem. A escolha da agua de colónia é facultativa, desde que a use…

Provavelmente quem lê este artigo não está a descobrir nada de novo, mas um estudo levado a cabo por uma conhecida marca de cerveja, demonstra que não só estão a mudar os gostos das mulheres em relação aos homens em determinados sectores da sociedade, mas também eles mesmos estão a mudar a sua forma de ser e de estar.

De facto hoje existem mais tipos de homens, todos eles com um certo toque de feminilidade bastante clara. Em seguida o tendenciasonline.com revela quais os novos perfis desses homens, e no final revelaremos qual o homem perfeito seguido todos os perfis.

O bonito

Corresponde a um homem com fama e êxito e que é sobretudo atractivo. Olhemos por exemplo Isaac Alfaiate.

Isaac Alfaiate
Isaac Alfaiate

O macho

É duro, desalinhado… Igual ao mais parecido modelo de homem rude. José Mourinho é um perfeito exemplo nesta categoria.

O elegante

Caracteriza-se pela sua determinação, correcção e educação. Ricardo Pereira é um homem elegante por excelência.

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira

O metrosexual

Tão querido como odiado pelas mulheres é o homem tão preocupado com o seu aspecto físico como com as mulheres. Está claro que o protótipo que se segue é nada mais, nada menos do que Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

O maduro

Tem uma determinada idade, um intelecto avançado e transmite serenidade. Homens como Joaquim Almeida encaixam-se na perfeição aqui.  .

O perfeito

É simpático, humilde e com hábitos saudáveis. Poderíamos falar em Paulo Pires, apesar de haver uma pessoa mais do que perfeita entre as caras portuguesas: Paulo Rocha.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados