Adeus conto de fadas…Kylie Jenner e Travis Scott separaram-se!

Adeus conto de fadas…Kylie Jenner e Travis Scott separaram-se!

Adeus conto de fadas...Kylie Jenner e Travis Scott separaram-se!

Kylie Jenner (22) e Travis Scott podem não estar a passar pelo melhor momento e, portanto, decidiram que cada pássaro no seu ninho. Segundo o portal de notícias TMZ e fontes próximas ao casal, esses dois já estariam separados desde a estreia do documentário do rapper na Netflix.

Nós já tínhamos as nossas suspeitas e, dissemos há alguns dias, Kylie divulgou uma foto no seu perfil do Instagram, que parecia parte de um quarto da sua casa, onde costumava ter um retrato de família ao lado de Travis. Mas não havia sinal dessa imagem…

Aparentemente, o casal estava a tentar há algum tempo fazer o relacionamento funcionar, mas à algumas semanas atrás decidiram fugir – pelo menos até agora. Se revisarmos os posts mais recentes de Kylie, ela não compartilhou nada com o pai da sua filha desde o dia 10 de Setembro.

Mas não é a primeira crise pela qual o casal está a passar, porque no início de Março deste ano também tiveram um mau momento quando foi dito que Travis traiu Kylie. Vamos lá, que a coisa vem de longe. Finalmente, ele negou e as águas voltaram ao canal… Até agora!

E tudo indica que a situação é definitiva porque, como te deves lembrar, Kylie foi sozinha com a filha, Stormi, ao casamento de Justin e Hailey Bieber… No começo, pensamos que o rapper estaria ocupado com o trabalho, mas parece que não, o que realmente aconteceu foi que acabaram com o relacionamento.

Segundo o Daily Mail, até já terão decidido a custódia da filha. Bem, isto é sério, sim. Agora aguardamos uma confirmação oficial… a a a a a a a a a a

Vai demorar mais do que quando engravidou?

Imagens: divulgação Adeus conto de fadas…Kylie Jenner e Travis Scott separaram-se! .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados