Adeus Starbucks, olá Coco Café!

Adeus Starbucks, olá Coco Café!

Pois bem, tão simples quanto isso. E nada poderia ser melhor para os fãs do mundo da moda do que encontrar até café nas suas marcas de favoritas. Algo barato com o qual, sem dúvida, vão desfrutar dessa experiência de compra que sempre transmite o mundo de luxo. Mas não, não é um sonho, mas sim uma autêntica realidade. Ao longo deste ano, Coco Café de Chanel tem viajado em redor do mundo com um objectivo: dar a conhecer os novos produtos de beleza da empresa.

É se é certo que não se tem ouvido falar muito desta maravilha, não sei se porque são pop-ups que se divulgam por todo o mundo com uma duração muito curta ou pelo facto de não ser bem aceite pelas pessoas, algo que, obviamente, nos admira e muito.

Adeus Starbucks, olá Coco Café!

Nestas lojas efémeras não é possível tomar um café, chá ou sumo com o teu sabor  favorito, mas também podes descobrir todas as novidades no que respeita à beleza da maison francesa em causa.

Aqui em Portugal ainda não sabemos quando chegarão os primeiros cafés, mas na nossa vizinha Espanha  estão quase a chegar. Mais concretamente a Girona e Granada.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados