Adriana Lima quebra estereótipos com novos Puma Cell Shatter

Adriana Lima quebra estereótipos com novos Puma Cell Shatter

Adriana Lima quebra estereótipos com novos Puma Cell Shatter

A PUMA introduziu a sua tecnologia LQD CELL no mais recente modelo de treino feminino – o LQD CELL Shatter. Projetado para as mais ousadas, este provocante modelo aquece os espíritos com a forma exclusiva da sola intermédia, o amortecimento estável e as cores e materiais alternativos. Com estes novos estímulos, não é de admirar que a Adriana Lima esteja a quebrar todos os estereótipos nos ginásios, nas ruas e em todos os lugares.

LQD CELL é uma tecnologia extremamente versátil. Dependendo das necessidades do produto, o LQD CELL é misturado com as espumas exclusivas de retorno de energia da PUMA em diferentes regiões do pé, permitindo que funcione de diferentes maneiras e ofereça vários benefícios ao atleta. Como funciona? As células hexagonais macias, mas resistentes, comprimem e trabalham em conjunto com a PUMA foam para mantê-lo firme durante a actividade. Os consumidores experimentarão uma maior estabilidade e um extra conforto do início ao fim de qualquer treino mais exigente.

Muito embora muitas pessoas conheçam a Adriana como estrela das passarelas, a super modelo está a conquistar muito mais além alcançando novos patamares de exigência com os seus novos ténis de treino PUMA. Os LQD CELL Shatter, com o seu perfil provocante são projetados para as mulheres poderosas. Os LQD CELL Shatter oferecem amortecimento estável imediato e retorno de energia num modelo leve, enquanto o apoio de calcanhar interno fornece suporte adicional a esta região do pé para movimentos de treino.

“A prática de boxe transformou o meu corpo e a minha confiança. Ser capaz de ter um tipo de calçado específico que me mantenha em movimento durante todo o meu treino com facilidade é incrível. Sinto que posso realmente fazer isso e atingir os meus objectivos quando uso os novos LQD CELL Shatter. Sou muito mais do que uma manequim na passarela – pratico no ringue e no ginásio, e tenho o calçado certo para provar isso ”, disse Adriana Lima.

Com os LQD CELL, a tecnologia estável de amortecimento e o design energético recusam-se a permanecer em silêncio. Então não fique parado. Dê a cara. Mantenha-se fiel. E quebre todos os estereótipos e “telhados de vidro” que lhe apareçam pela frente.

Adriana Lima quebra estereótipos com novos Puma Cell Shatter
Os principais benefícios dos LQD CELL Shatter são:
  • Amortecimento: uma evolução da tecnologia CELL, a entressola LQD CELL oferece amortecimento estável.
  • Energia:a espuma PROFOAM oferece amortecimento imediato e retorno de energia num único modelo ultra-leve.
  • Suporte:o apoio de calcanhar oferece suporte adicional para movimentos de treino.

Este novo modelo de treino para mulheres estará disponível globalmente no dia 13 de Julho, em PUMA.com e em lojas selecionadas. Veja a Adriana Lima a treinar a sério com os seus PUMA LQD CELL Shatter em @PUMAWomen e junte-se a ela para definir exatamente o que significa ser ousado.

Imagens: Puma Adriana Lima quebra estereótipos com novos Puma Cell Shatter
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.