Alessandra Ambrosio diz adeus a Victoria’s Secret

a

A modelo brasileira Alessandra Ambrosio diz adeus a Victoria’s Secret com um post bastante emotivo no Instagram

Há nomes que estão indiscutivelmente ligados ao grande desfile anual de Victoria’s Secret. Gisele Bündchen, Adriana Lima, Miranda Kerr, Heidi Klum… são modelos cuja imagem vem à cabeça com as suas asas de anjos na passarela. Mas um destaca-se acima de todos: o de Alessandra Ambrosio. Nada menos do que dezassete aparições no show que a modelo brasileiro tem às costas, um número apenas igualado pela sua compatriota Adriana Lima (embora no seu caso, não tenham sido consecutivos). Até ontem.

Os rumores estavam sobre a mesa, e hoje foi a própria Alessandra que confirmou isso através do Instagram. Disse adeus a Victoria’s Secret com estas palavras cheias de emoção, que acumulam mais de 400.000 likes em poucas horas:


“Não há palavras para descrever o quão agradecida estou por ter trabalhado para essa marca incrível que me inspira a mim e a mulheres de todo o mundo. Nem mesmo nos meus sonhos mais loucos teria imaginado fazer 17 shows de Victoria’s Secret. Obrigado, Ed, e toda à minha família Victoria’s Secret por tornar estas lembranças inesquecíveis. Ontem à noite foi muito emocionante dizer adeus aos anjos, minhas irmãs, mas conseguimos fazer o maior e melhor show da história. Não poderia ter feito isso sem o amor e apoio dos meus fãs. Faz-me sentir muito orgulhosa fazer parte do movimento Victoria’s Secret. Sempre as irei animar. Amo-vos, para sempre.”

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.