Ana de Armas, uma cubana para “Bond Girl”

Ana de Armas, uma cubana para “Bond Girl”

Ana de Armas, uma cubana para “Bond Girl”

ACTRIZES – Ana de Armas continua a conquistar Hollywood: ela será a nova Bond Girl no filme “Bond 25”.

Ana de Armas é a celebridade da moda. Não só será Marilyn da Netflix já confirmada, mas também é a nova actriz do novo filme de James Bond. A cubana vai-se tornar numa Bond Girl no último filme que Daniel Craig vai protagonizará como o agente secreto britânico mais icónico do cinema.

Ana de Armas, de “El Internado” a Bond girl

A actriz de 30 anos está disposta a conquistar Hollywood. Desde que apareceu na série espanhola “O internato”, tem participado em muitas produções internacionais, como Blade Runner 2049, Mãos de Pedra ou War Dogs, juntando-se agora ao elenco de “Bond 25”.

A actriz também interpretará Marilyn Monroe no novo filme da Netflix, além de outros dois projectos. Um com Jamie Lee Curtis em Knives Out e outro protagonizando o remake de Joint Security Area, de Park Chan-wook.

Ana de Armas, uma cubana para “Bond Girl”
Rami Malek também se junta ao novo James Bond

Acaba de levar o Óscar pelo seu papel interpretando Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, e já conhecemos o seu novo destino: ser o novo vilão de Bond 25. É um dos confirmados, junto a Ana de Armas, Dali Benssalah, Lashana Lynch, Billy Magnussen e David Dencik. Eles serão as novas adições que se juntarão ao elenco da próxima parte da saga, que será dirigida por Cary Fukunaga (True Detective).

O filme, que vai estrear em 8 de Abril de 2020, será o último a apresentar Daniel Craig como James Bond. Atrás dele, o mistério de quem irá preencher o seu papel não foi revelado, apesar de nomes como Idris Elba continuarem a soar como substitutos ou se tenha ainda falado sobre converter o personagem de Ian Fleming numa mulher.

De momento, o futuro do agente 007 é incerto, mas o de Ana de Armas é muito claro: ela quer ser a nova estrela em Hollywood.

Imagens: divulgação Ana de Armas, uma cubana para “Bond Girl” .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados