Angelina Jolie: uma actriz que nasceu para ser mãe

Angelina Jolie: uma actriz que nasceu para ser mãe

ACTRIZES – O casal Pitt/Jolie terminou o seu relacionamento em 2017, depois de 12 anos juntos e 2 anos de casamento. Não obstante, o casal terá eternamente os títulos de mãe e pai, pelos 6 filhos que criaram juntos.

Angelina Jolie, no entanto, sempre se destacou na educação dos filhos, tornando-se uma mãe exemplar.

Ainda não tinha começado a sua relação com Brad Pitt, Angelina adoptou dois dos seus filhos, sendo que o actor adoptou os dois e adicionou outros quatro à sua família entre 2006 e 2008.

Pese o facto de não terem redes sociais para mostrar os filhos, os mesmos praticamente cresceram na nossa frente em estreias de filmes e aparições em diferentes eventos.

São filhos do casal mais falado de Hollywood, mas…Quem são ao certo?

Angelina Jolie: uma actriz que nasceu para ser mãe
Maddox Chivan Jolie-Pitt

Angelina Jolie: uma actriz que nasceu para ser mãe

Maddox é o primeiro filho de Angelina, que a actriz adoptou no Camboja em 2002, quando o menino tinha apenas 7 meses de idade. Agora com 18 anos, entrou recentemente numa universidade de Seul na Coreia do Sul.

Pax Jolie-Pitt

O segundo filho mais velho de Jolie-Pitt chama-se Pax. Nasceu a 29 de Novembro de 2003 no Vietname. Foi adoptado pelo casal em Março de 2007 aos 3 anos de idade, tornando-o mais velho do que Zahara e Shiloh, mas ele juntou-se à família um pouco mais tarde.

O seu nome original era Pham Quang, mas depois passou a Pax Thien. O seu nome significa “céu calmo”. Acredita-se que o nome tenha sido sugerido pela sua mãe biológica pouco antes de ele morrer.

Zahara Marley Jolie-Pitt

A terceira filha é Zahara. Nasceu a 8 de Janeiro de 2005 na Etiópia. Foi adoptada por Angelina primeiro em Julho de 2005, depois por Brad, junto com o seu irmão Maddox em 2006.

O seu nome de nascimento, dado pela sua mãe biológica, era Yemsrach. Posteriormente tornou-se Tena Adam no orfanato. Depois de a adoptar, Angelina mudou-o para Zahara Marley. Cabe mencionar que o seu nome do meio foi escolhido em homenagem a Bob Marley.

Shiloh Jolie-Pitt

A primeira filha biológica de Angelina e Brad chama-se Shiloh. Nasceu a 27 de Maio de 2006. Embora tenha sido criada nos Estados Unidos desde que bebé, Shiloh nasceu na Namíbia.

Actualmente, ela está em processo de mudança de sexo e, desde 2019, o ex-casal mudou legalmente o nome para John Jolie-Pitt.

Knox León Jolie-Pitt

Angelina Jolie: uma actriz que nasceu para ser mãe

O filho mais novo de Angelina e Brad, Knox, nasceu a 12 de Julho de 2008. Ele e a sua irmã gémea são os últimos filhos dos actores. Nasceram em Nice, França, pelo que nenhum dos filhos de Jolie nasceu nos Estados Unidos, local de residência.

Vivienne Marcheline Jolie-Pitt

A filha mais nova de Brad e Angelina, Vivienne, também nasceu a 12 de Julho de 2008. Embora não tenha idade suficiente para se lembrar, Vivienne teve o seu papel em Maleficent com a sua mãe ao interpretar a bebé Aurora quando era pequena.

Como cada uma das outras crianças chorou ao ver Angelina com sua maquilhagem em Malévola, Vivienne tornou-se uma escolha natural, pois o novo visual da sua mãe não a parecia incomodar!

Imagens: divulgação Angelina Jolie: uma actriz que nasceu para ser mãe . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.