Anok Yai a caminho da fama

Anok Yai a caminho da fama

MODELOS – Esta jovem conseguiu um contrato como modelo em virtude da sua foto se ter tornado viral no Instagram

Muitas modelos que se encontram na indústria da beleza foram descobertos a tomar um café, caminhando pela rua ou em nalguma situação rotineira. Para Anok Yai, de 19 anos, não foi excepção, já que se tornou famosa depois de um fotógrafo chamado “The Sunk” publicar uma foto da mesma no Instagram.

A imagem de Anok foi um sucesso quase instantâneo no momento em que foi publicada no Instagram e tomada no final de “Yardfest”, um evento na Universidade de Howard, em Washington. A jovem tem agora um contrato com uma agência de modelos onde os empresários lhe pagam uma avultada quantia.

Anok Yai a caminho da fama

De acordo com “The Sunk”, ele estava a procurar os estudantes mais bem vestidos no evento e essa jovem despertou a sua atenção devido à sua bela cor de pele. Muito rapidamente, mais de 11 mil likes e centenas de comentários deram à estudante uma melhor apreciação da sua beleza apesar dela se consider uma rapariga comum.

Anok Yai é uma estudante de bioquímica e diz que sempre esteve interessada em moda e arte, mas nunca pensou que realmente pudesse ser modelo, para além de não tencionar abandonar a universidade. “Foi um sonho que sempre quis, mas não tinha a certeza se ia acontecer”, disse aos média.

Para já, Anok está-se a preparar para encabeçar a sua primeira campanha publicitária. representando uma marca de beleza.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.