O anúncio “sexista” de Cara Delevingne

O anúncio "sexista" de Cara Delevingne

MODELOS – O modelo continua com as suas “gafes” ao escolher as interpretações nas suas campanhas que irritam as redes sociais

Cara Delevingne retirou-se das passarelas para tentar a sua sorte na indústria cinematográfica. Uma decisão que a levou a estacionar a sua brilhante carreira no mundo da moda – ela era uma das modelos mais bem pagas do mundo, de acordo com  a Forbes. Estacionar não para sair, porque a deixou em “stand by”. – no caso da sua aventura falhar, a porta não estava fechada.

Depois de dois anos, parece claro que o seu impacto na passarela não passou para a grande tela. The Hollywood Reporter disse com referência à sua interpretação em “Valerian e a cidade dos mil planetas” de que a modelo “precisa aprender que actuar é mais do que colocar sorrisos e olhos em branco”. E esta não é exactamente uma das piores críticas.

O anúncio “sexista” de Cara Delevingne

Talvez uma terrível escolha de filmes ou falta de formação em interpretação a tenham inevitavelmente levado ao fracasso. Mas as “gafes” continuam. Agora, com a cabeça posta de novo na moda, Delevingne protagonizou o último anúncio de Jimmy Choo. E, mais uma vez, colocou-se no olho de todas as críticas por ser “descaradamente sexista”.

No vídeo, a modelo aparece nas ruas de Nova Iorque usando um mini vestido de lantejoulas e as botas que a empresa anuncia. Ela caminha determinada enquanto os homens que estão em redor lhe lançam piropos. Ela olha para eles e sorri. A modelo caminha com total normalidade com um pano de fundo baseado em assobios e comentários ao estilo “trolha” – sem ofender ninguém. Quem falou em sexismo?

“Vender sapatos com um spot onde uma mulher recebe piropos e observada com luxúria enquanto tenta chegar ao seu destino é nojento”, escreveu uma mulher num tweet. Outro mencionou que o lançamento deste anúncio um mês depois de saírem à luz todas as acusações de Harvey Weinstein é muito inapropriado. “Talvez este não seja o melhor momento para publicar um anúncio sobre o quão bom e” sensual “é sentir-se elogiada, certo?” dizia.   .  .

A própria marca eliminou o tweet inicial no qual promovia este novo spot. Para já, Jimmy Choo e Cara Delevingne optaram por não prestar declarações.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.