Apenas Rihanna nos convence a usar maquilhagem

Apenas Rihanna nos convence a usar maquilhagem

Apenas Rihanna nos convence a usar maquilhagem

Não sabemos o que vocês pensam, mas muitas mulheres ficaram sem maquilhagem enquanto trabalhavam em casa nas últimas semanas. Muitas souberam imediatamente que iriam dar uma pausa na pele durante um período tão conturbado.

Mas quando vimos o tutorial Fenty face de Verão de Rihanna, sentimo-nos inspiradas a aplicar um pequeno produto para nos sentirmos um pouco mais…nós (pelo menos por algumas horas).

Apenas Rihanna nos convence a usar maquilhagem

O que eu mais gostamos neste tutorial é como ele se concentra em como a pele se sente, em vez de esconder todas as falhas percebidas. É a maquilhagem perfeita sem maquilhagem para chamadas com Instagram, encontros virtuais ou apenas uma hora de normalidade durante o caos.

Rihanna começa a mostrar a nova colecção Cheeks Out de leve blush e bronzeador creme. É um óptimo produto para o Verão, porque é transparente e move-se com a pele – e não é oleoso. Existem 10 tons de blush, sete tons bronzeadores e Ri começa com Hunnie Glaze para contornar as suas bochechas, queixo e testa “grande”. (As palavras dela, não nossas!)

“Gostamos que as coisas se pareçam com a pele, gostamos que pareçam naturais”, diz.

Ela aquece as bochechas com Petal Poppin, um suave blush rosa bebé. Menciona que é impossível exagerar nas camadas do produto, devido à sua simplicidade e derretimento na pele. Ela até coloca Summertime Wine blush, uma baga macia com brilho, bem em cima.

“Não pareço estar pronta para a praia ou pronta para fazer chamadas online?” Pergunta Rihanna. Vamos dizer um sim retumbante a ambos. Vê o resto da sua rotina de “no-makeup makeup” acima!

Imagens: Fenty Apenas Rihanna nos convence a usar maquilhagem . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.