Arco-íris nas montras da Louis Vuitton

Arco-íris nas montras da Louis Vuitton

Arco-íris nas montras da Louis Vuitton

Com origem nos raios de sol que atravessam as nuvens após uma tempestade, o arco-íris é um símbolo de esperança e do início de uma nova aventura.

Desde o final do século 19, a Arte presente nas suas montras tem feito parte do universo da Louis Vuitton – uma pioneira viagem criativa, estas montras foram ao longo dos anos atuando como um convite aberto para um mundo de fantasia e sonhos.

Entitulado “The Rainbow Project / O Projeto Arco-íris”, a Louis Vuitton convidou os seus funcionários assim como os seus filhos a participarem na conceção criativa das suas atuais montras. Num esforço de equipa, fazendo jus à longa tradição da marca em criar montras únicas e inspiradoras, todos os participantes foram encorajados a acordarem a criança dentro de si desenhando a sua própria versão de um arco-íris. Os coloridos e imaginativos arco-íris que resultaram deste projeto transmitem uma lufada de ar fresco, dando as boas vindas aos primeiros meses de verão.

Arco-íris nas montras da Louis Vuitton

Cada montra será uma diferente reinterpretação de um arco-íris, seja com autocolantes ou imagens digitais. Sendo que em cada cidade foram selecionadas contribuições locais de desenhos de arco-íris para colorir cada fachada. Cores felizes e divertidas unem agora as montras da Louis Vuitton ao longo de vários continentes.

Este projeto será revelado nas montras Louis Vuitton por todo o mundo ao longo das próximas semanas.

Imagens: Louis Vuitton Arco-íris nas montras da Louis Vuitton . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.