Ariana Grande cancela parte de tournée por ataques de pânico

Ariana Grande cancela parte de tournée por ataques de pânico

Ariana Grande cancela parte de tournée por ataques de pânico

Os trágicos eventos que ocorreram em Manchester em 2017, durante um de seus shows, ainda têm consequências para a saúde mental de Ariana Grande, às vezes levando-a a evitar situações que os recordam.

Ariana Grande é uma das cantoras mais representativas desta segunda década do século XXI. A americana ocupa com Taylor Swift ou Beyoncé um dos lugares mais cobiçados da lista da Forbes das cantores mais bem pagas do mundo, ou seja, Ariana conseguiu embolsar mais de 43 milhões de dólares desde início do ano de 2019, graças aos seus dois álbuns. lançados em menos de um ano.

Mas nem tudo o que rodeia a artista é sucesso ou felicidade. Há dois anos atrás, em 2017, a cantora viveu um dos eventos mais trágicos dos últimos anos. No final de um dos seus eventos na cidade britânica de Manchester, especificamente no Manchester Arena, houve um ataque terrorista que matou 22 pessoas e deixou mais de 116 feridas. Este evento, deixou sérias sequências na cantora. Segundo a mesma contou mais de uma vez, foi diagnosticada com transtorno de stress pós-traumático, algo que passou a compartilhar com os seus seguidores do Instagram mostrando até mesmo os TACs do seu cérebro.

Ariana Grande cancela parte de tournée por ataques de pânico
Ariana Grande em Manchester

Devido a esta doença, a cantora foi forçada a cancelar certas partes da sua tournée Sweetener. Para já, Ariana Grande cancelou vários Meet & Greety, além de testes sonoros, factos que poderiam lembrá-la do que aconteceu em Manchester.

A intérprete de Thank U Next explicou essa decisão aos seus fãs na Bélgica na sexta-feira pasada por email.

Ariana Grande cancela parte de tournée por ataques de pânico

“Olá meus amores. Hora de honestidade. A minha ansiedade e depressão estão altas ultimamente. Tenho entregue tudo o que posso tentando avançar o mais forte que posso e mascará-los. Hoje foi mais difícil. Depois de alguns ataques de pânico, sinto que a decisão mais sensata seria não fazer nada durante a verificação de som ou um meet & greet hoje e preservar a minha energia para o show. Não me quero apressar ou parecer instável. Gosto realmente de passar tempo com vocês mas, não poderei estar presente ou dar o melhor de mim hoje”.

A cantora ainda acrescentou: “Qualquer pessoa que tido qualquer despesa será naturalmente reembolsada por este cancelamento. Adoro-vos a todos. Sinto muito. Prometo dar o melhor assim que puder”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

Imagens: divulgação Ariana Grande cancela parte de tournée por ataques de pânico . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados