Ariana Grande: concerto beneficente será gratuito para os participantes do trágico incidente

Ariana Grande: concerto beneficente será gratuito para os participantes do trágico incidente

A organização do concerto de caridade que dará este Domingo, 4, a cantora Ariana Grande, bem como uma série de convidados especiais, para prestar homenagem às 22 pessoas mortas e mais de 50 feridos deixados pelo brutal ataque terrorista no Manchester Arena, estendeu um convite muito especial para todos aqueles seguidores que estavam no trágico espectáculo na semana passada considerando e queiram voltar a ver o seu ídolo.

Assim que a notícia foi divulgada, muitos fãs da cantora americana tentaram-se registrar na página web da distribuidora de entradas Ticketmaster fazendo valer o seu estatuto como assistente do espectáculo anterior para conseguir assim o seu passe gratuito.

No entanto, alguns usuários do serviço tiveram problemas na altura de comprovar a sua presença na semana passada no Manchester Arena por terem comprado os seus bilhetes através de subsidiárias da dita empresa, pelo que agora o responsável pelo concerto de solidariedade no Domingo, que servirá para arrecadar fundos para a associação We Love Manchester Emergency Fund, dedicada a ajudar e apoiar tanto as vítimas como as suas famílias, decidiu prorrogar o período de inscrição até esta quinta-feira depois de fazer melhorias nos mecanismos da web.

“Entendemos que existam alguns fãs que não tenham recebido o email de confirmação esta manhã relativo às entradas gratuitas para o concerto One Love Manchester. Temos trabalhado durante toda a noite para verificar milhares de compras originais, embora haja outras que não podemos verificar. Queremos dar a todos os fãs que foram ao concerto, seja qual for a forma em que eles compraram o seu bilhete, a oportunidade de se registarem para One Love Manchester, por isso voltamos a abrir o registo até hoje [01 de Junho] às duas da tarde”, diz parte do comunicado divulgado esta quinta-feira pela referida empresa, que pediu aos seus clientes cque tenham à mão o número de referência e a informação sobre o método de compra das entradas originais.

Ariana será acompanhado no palco no estádio de cricket de Old Trafford -localizado no mesmo complexo que o coliseu de Manchester United – por 24 membros do coro do instituto local Parrs Wood High School, entre os quais estão alguns dos sobreviventes do ataque. Por outro lado, o evento de caridade – do qual se esgotaram as entradas em seis minutos – também contará com actuações de Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry, Niall Horan, Pharrell Williams, Usher, Coldplay, Take That e Black Eyed Peas.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.