Ariana Grande deslumbra nos Grammy Awards 2020

Ariana Grande deslumbra nos Grammy Awards 2020

Ariana Grande deslumbra nos Grammy Awards 2020

Ariana Grande estava certa: “God is a Woman” e assim o mostrou com este maxi dress de Giambattista Valli.

Ariana Grande tem um selo muito distinto. Estamos acostumados a vê-la com estilos pastel, muito femininos e, desta vez nos Grammy 2020, a cantora não decepcionou. Foi o seu primeiro evento desta índole e a intérprete de “Breathing” usou um look que certamente nos recordaremos nos anos vindouros.

Para esta edição dos Grammy 2020, Ariana Grande chegou ao tapete vermelho com um vestido azul-cinza desenhado por Giambattista Valli. É um modelo com detalhes únicos. Entre os seus principais destaques, encontramos o seu volume na área inferior, onde cai com um incrível corte princesa que se destaca ainda mais graças ao tecido de tule que caracteriza a marca italiana.

Ariana Grande deslumbra nos Grammy Awards 2020

A cantora complementou com luvas longas ao estilo de uma diva dos anos cinquenta e, como facto curioso, o seu vestido é tão grande que os seus estilistas tiveram que a ajudar a caminhar em direcção ao tapete vermelho.

Os beauty looks de Ariana já são icónicos: seja se ela usa os seus longos cabelos soltos, num rabo de cavalo alto ou no seu rabo de cavalo clássico, ela tornou-se uma referência em penteados icónicos.

Desta vez, ela levou o cabelo penteado num rabo de cavalo alto em tons de loiro. A sua maquilhagem em tons quentes, com tons de coral e um clássico delineado cat eye. Com este look, a intérprete de “God is a Woman” confirma a tendência definitiva da temporada de prémios de 2020: o volume.

Já vimos isso em tapetes vermelhos anteriores, mas este vestido de Ariana Grande é o vencedor absoluto se falarmos de maxi outfit, no qual as celebridades se destacam do minimalismo para dar lugar a looks com os quais marcam uma declaração.

Imagens: divulgação Ariana Grande deslumbra nos Grammy Awards 2020 . .

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.