Ariana Grande está a comover o mundo

Ariana Grande está a comover o mundo

A cantora Ariana Grande deixou claro em várias ocasiões que, se não fosse pelo apoio dos seus fãs, não poderia ter voltado a subir ao palco e continuar a sua tournée após o ataque terrorista que matou 22 pessoas e deixou mais de 50 feridos no seu concerto em Manchester a 22 de Maio.

Sábado passado, a cantora de “One Last Time” concluiu o “tour” europeu em Turim, Itália. com uma mensagem sincera de agradecimento a todos os seus seguidores por se terem convertido uma fonte de inspiração e coragem numa das etapas mais difíceis da sua vida e carreira.

“No fim da etapa europeia da minha tournée “Dangerous Woman”, só queria agradecer a todos o amor e o apoio esmagador que me demonstraram, à minha equipa e entre vocês durante estes tempos difíceis. Ter passado este mês convosco foi tranquila e muito especial. Obrigada por estarem lá”, compartilhou Ariana com todos os seus seguidores no Instagram, juntamente com um vídeo de uma de suas performances.

A artista de 23 anos não quis perder a oportunidade de lembrar o papel fundamental desempenhado por todos os seus “arianators” para ajudar a arrecadar fundos para os afectados pelo terrível ataque através do concerto de caridade realizada a 4 de Junho, no qual foi acompanhada por Justin Bieber, Miley Cyrus, Liam Gallagher,  Coldplay, entre muitas outras estrelas.

 

At the close of this European leg of my Dangerous Woman tour, I just wanted to thank you properly for the overwhelming love and support you’ve shown me, my crew, and each other during this challenging time. Spending this time with you this month has been so very healing and special! Thank you for being here. Thank you from the bottom of my heart for your generosity in supporting One Love Manchester and for helping the families as much as you possibly could. Thank you for bringing your absolute brightest, most passionate, contagious energy to these shows and for wiping my tears away. ♡ I’m immensely grateful!!!! I hope you can feel my love, wherever you are because I’m sending you all that I’ve got. See you so soon. ♡ @alfredoflores @dangerouswomantour

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

“Obrigada do fundo do meu pela vossa generosidade apoiando “One Love Manchester” e por ajudar as famílias de toda forma possível. Obrigada por transmitirem-me a energia mais brilhante, apaixonada e contagiosa nos meus espectáculos e por enxugarem as minhas lágrimas. Estou imensamente grata. Espero que todos possam sentir o meu amor, onde quer que estejam, porque lhes estou a enviar tudo o que tenho. Vemo-nos em breve”, continuou na mesma publicação na rede social.

A coragem demonstrada por Ariana ao regressar ao local da tragédia com a única intenção de tentar contribuir com o seu pouco fazendo o que ele faz de melhor, cantar, fez com que Manchester decidisse mostrar-lhe o seu agradecimento nomeando-a cidadã de honra da cidade..

“Ariana exemplificou a resposta de amor, resistência e coragem que deu a Manchester aos terríveis acontecimentos de 22 de Maio. Estamos orgulhosos de Manchester, dos seus habitantes e todos aqueles que estão ligados à cidade”, mencionou o Presidente da Câmara da cidade ao canal BBC News, à alguns dias atrás.

 

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados