Ariana Grande irreconhecível na capa da Vogue

Ariana Grande irreconhecível na capa da Vogue

Ariana Grande irreconhecível na capa da Vogue

Ariana Grande será capa da versão britânica da revista Vogue do mês de Julho, para a qual posou completamente diferente. Demonstra uma aparência um pouco sensual, maquilhagem natural e cabelos soltos com os quais, sem dúvida, surge irreconhecível.

Ariana Grande decidiu deixar o seu rabo de cavalo e cor castanha para aparecer nada mais, nada menos, do que na página principal de uma revista onde mostrou a beleza natural do seu rosto.

Mas a capa é apenas a primeira surpresa da revista, porque dentro das suas páginas, a intérprete de “No Tears No Cry” soltou-se e falou sobre o grave problema de ansiedade pelo que passou e que, sem dúvida, marcou a sua vida.

Sobre as vítimas do atentado de Manchester

Também dedicou grande parte da entrevista exclusiva à revista para falar sobre a profunda marca deixada pelo ataque em Manchester. “É muito difícil falar sobre isso porque muitas pessoas sofreram uma tremenda perda. Mas, sim, é uma coisa real”.

“Eu sei que essas famílias e os meus fãs e cada pessoa experimentaram uma grande perda. O tempo é a melhor coisa. Sinto que não deveria estar a falar sobre a minha própria experiência, como se não devesse estar a dizer nada. Acho que nunca vou poder falar sobre isso sem chorar”.

Revista sai já amanhã!

A entrevista completa estará disponível na revista no próximo dia 8 de Junho, onde Ariana Grande revelará muitos outros detalhes da sua vida profissional.

A cantora deve falar sobre sua a relação com o comediante Pete Davidson.

Imagens: divulgação Ariana Grande irreconhecível na capa da Vogue Ariana Grande irreconhecível na capa da Vogue .



Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.