Ariana Grande não pensa tolerar que lhe chamem diva

Ariana Grande não pensa tolerar que lhe chamem diva

Ariana Grande não pensa tolerar que lhe chamem diva

Ariana Grande recusa-se a ser chamada de “diva” e também diz que está “cansada de silenciarem as mulheres”

A cantora Ariana Grande não pensa em aceitar ou voltar tolerar que algumas pessoas a chamem de “diva” só porque, como muitos outros artistas do momento, ela geralmente não tem escrúpulos em expressar as suas impressões e sua visão do mundo com alguma segurança e confiança durante as suas aparições públicas.

Na sua opinião, padrões diferentes e injustos de comportamento para homens e mulheres na indústria do entretenimento emergem desse termo, uma vez que aquelas figuras masculinas que agem da mesma maneira são frequentemente tratadas como se de “génios” se tratassem independentemente de possíveis excentricidades ou imprecisões.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

NA sua entrevista na quinta-feira à emissora Apple Beats 1, a estrela pop revelou que esses nomes só contribuem para “silenciar” as mulheres, enquanto as fazem acreditar que são arrogantes se ousarem falar mais do que o devido devido, uma ideia absurda que ela tenta banir de uma vez por todas com o seu exemplo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

“É que quando alguns homens precisam expressar as suas opiniões ou de se defender de certos ataques, acabam sendo rotulados como ‘génios’ ou pessoas brilhantes’, e nem sempre é esse o caso. O oposto é verdadeiro para as mulheres e espero que possamos trabalhar para eliminar essa tendência. Estou farta de te sintas forçada a calar a boca só porque te vão chamar diva, como último recurso, quando ficarem sem argumentos. E sabem o que digo? Estou cansada de ver as mulheres silenciadas”, disse ao popular locutor Zane Lowe.

Imagens: Instagram Ariana Grande não pensa tolerar que lhe chamem diva . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.