As 5 coisas que elas não se atrevem a pedir na cama

As 5 coisas que elas não se atrevem a pedir na cama

As 5 coisas que elas não se atrevem a pedir na cama

Como os homens, as mulheres têm os seus desejos ocultos, mas por vergonha ou falta de confiança, não o manifestam abertamente.

Pode ser que já existam há muito tempo num relacionamento e há ampla confiança, no entanto, algo que não deve ser duvidado por ambos os sexos é que existem fantasias sexuais muito difíceis de comunicar aos seus parceiros.

No caso delas, o receio do que eles vão pensar ou o medo de parecer uma pessoa insaciável no sexo leva-as a silenciar algumas práticas que gostariam de tentar e com as quais eles até pensam ou sonham quando se trata de masturbação.

Bem, apresentamos uma lista de cinco desejos para ele ter a iniciativa e surpreender-te da maneira erótica e sensual que te ocorra.

As 5 coisas que elas não se atrevem a pedir na cama

Isto, é para ele:

1) Trata-a como uma mulher sexy desconhecida

O objectivo é evitar a monotonia sexual e, para isso, nada melhor que recordar como é sexy, o quanto tu gosta do teu corpo e assim por diante.

Ele que te dê ela uma roupa sexy ou uma fantasia erótica para que sinta que a queres e que sentes vontade de estar com ela como no primeiro dia. Desta forma, ele sentir-se-á muito seguro na cama contigo e  vai-se atrever a realizar algumas das tuas fantasias, pedindo, como, por exemplo, uma dança erótica ou fazer de ti uma strip-tease sensual que o deixará sem palavras. Ele que tenha claro que, uma mulher desejada, é uma mulher ardente e ousada.

2) Domina a mulher e fá-la parecer submissa

A troca de papéis sexuais é algo que eles não se atrevem a pedir, por exemplo, que um dia ela seja a dominante e no seguinte seja a submissa. Bem, nem sempre o deves fazer, mas, ao fazê-lo, com certeza viverás uma óptima experiência.

As mulheres ficam entusiasmadas ao saber que têm o controle absoluto sobre um homem e, portanto, estarem no papel dominante pode ser mais estimulante para elas: brincar com objectos como algemas, vibradores ou gravatas pode fazer com que o vosso encontro seja de sonho. Mas, também, é tentador mudar de papéis e ser dominado, portanto, o homem será quem toma as rédeas do encontro e ela só se deixará levar.

As 5 coisas que elas não se atrevem a pedir na cama
3) Fantasiar com outras mulheres

A razão dessa fantasia é que o sexo nas mulheres é muito mais tranquilo, sensorial e estimulante do que o dos homens e, portanto, eles podem fantasiar sobre ter uma amante que concebe o sexo da mesma maneira e lhes pode dar doses autênticas de prazer. No entanto, o facto dele querer isso mentalmente, não significa que o queira fazer na vida real; portanto, antes de propor algo sobre isso, conversa sobre a natureza desse desejo.

4) Sexo na água

É provável que, quando estejas na praia ou na piscina, sintas que a tua namorada é mais carinhosa do que o normal ou mais apegada ao teu corpo, a razão é simples: a água excita-as. O contacto da água com as partes íntimas femininas pode despertar o desejo sexual e torná-las excitadas sem sequer lhes tocar.

Portanto, se tiveres a oportunidade, poderás surpreender a tua parceira com uma noite romântica num hotel que, por acaso, possui uma grande banheira ou jacuzzi no quarto. Ela vai adorar a tua proposta, com certeza!

5) Sexo em locais públicos

Excita-os ter relacionamentos em locais públicos onde existe o risco de serem apanhados ou vistos por outras pessoas. É algo muito comum que as mulheres desejam, porque, nessa fantasia, o desejo sexual, a paixão mais incontrolável e a morbidade de alguém que os pode apanhar, aumenta o desejo sexual.

Muitas mulheres calam esse desejo com medo dos que os seus parceiros as julguem, mas é uma experiência que as deixa loucas; portanto, um dia ousem surpreendê-la colocando a mão num local público e vendo a sua reacção… Porque ela certamente adorará!

Imagens: divulgação As 5 coisas que elas não se atrevem a pedir na cama . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.