As cores de cabelo que estão na moda em 2018

As tintas para o cabelo são as protagonistas absolutas, há tons atrevidos, outros mais discretos

Se estás a pensar numa mudança de visual, talvez queiras saber quais são as tendências para este ano de 2018. Tratam-se de tintas e técnicas que darão ao teu cabelo um toque diferente e muito original.

Toma nota e vê com o teu cabeleireiro qual é a cor mais apropriada de acordo com o teu tom de pele.

Cabelo loiro platina

Em 2018 esta cor estará muito na moda: o loiro platina polar. Trata-se de um loiro platina muito branco, embora às vezes fique cinza. Este tipo de tom favorece as mulheres que têm a pele oliva. Celebridades como Kim Kardashian caíram rendidas a esta tendência. Mas atenção, este tipo de cor precisa de muita hidratação e cuidado. As mulheres com cabelos muito finos ou muito compridos devem-se afastar deste tom. O loiro platina polar é usado com uma pequena raiz, mas sempre com um efeito muito cuidado.

Crem Soda

É um tom que mistura moreno e loiro, mas mais inclinado para o loiro. Esta coloração combina tons beije e castanhos com toques dourados mais quentes. Além disso, adapta-se facilmente a loiras e morenas. O “cream soda” traz luz e brilho ao rosto graças ao tom loiro visto ser uma cor ideal para aquelas que querem marcar o seu rosto.

As madeixas balayage e ombré

As madeixas de cor dourada, cinzas loiras, mel ou castanho muito claro. São técnicas ideais para obter um cabelo com uma cor natural. Outra técnica que a maioria das mulheres exige são as madeixas babylights. Este tipo de madeixas são mais discretas e subtis.

Tons castanhos

Castanhos de chocolate, castanhos de avelã e castanhos brilhantes estarão muito na moda este ano. A realidade é que as cores castanhas proporcionam muitas variantes, pelo que podes tentar diferentes tons e nuances.

Os vermelhos

Há muitas cores avermelhadas, mas deves sempre optar por um tom que fique bem com o teu tipo de pele. As mulheres com cabelos castanhos claros ou loiros são as que melhor aguentam as cores avermelhadas, pois dessa forma danificam menos os cabelos com a coloração. O tom mais avermelhado para 2018 é o cobre, mas também há espaço para os vermelhos mais laranja e vermelhos discretos.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.