As madeixas rejuvenescedoras de Jennifer Aniston

As madeixas rejuvenescedoras de Jennifer Aniston

As madeixas rejuvenescedoras de Jennifer Aniston

Muito foi já escrito sobre as madeixas da actriz. A coloração mais invejada, imitada e solicitada nos salões de todo o mundo também sofreu algumas mudanças com o confinamento

Jenn não é uma daquelas celebridades viciadas em redes sociais, mas quando publica um post ou histórias no Instagram, ela acompanha sempre a fotografia com uma mensagem contundente. Desta vez, sob a hashtag #wearadamnmask (usa uma maldita máscara máscara), Jennifer Aniston apelava a todos os americanos para impedir a propagação do coronavírus.

Mas, para além de usar a sua máscara estatutária e compartilhar uma personalidade honesta sem uma gota de maquilhagem e mostrar a sua frente livre de linhas de expressão, Aniston mostrou-nos que as suas madeixas perfeitas, minúsculas e iluminadas estavam de volta aos seus cabelos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) a

Durante as primeiras semanas da pandemia global do coronavírus, os Estados Unidos foram governados pela quarentena voluntária à qual metade de Hollywood se rendeu sem reservas. Mas foi apenas o começo, porque o “lockdown” inevitavelmente chegou ao país das estrelas, e as celebridades viram os seus centros de beleza confiáveis fecharem de forma indefinida.

As mais inteligentes, como Kaia Gerber, conseguiram pintar os cabelos em casa, mas Jennifer Aniston parece ter falhado. Isso ou apenas deixar o seu cabelo transformado num ícone de massa, ser tocada por uma única pessoa. O facto é que a actriz parou de publicar fotografias, os paparazzi não puderam lhe tirar uma foto e o seu cabelo ainda estava livre e sem qualquer glamour.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) a

Esta é a nossa teoria capilar, é claro. Para a desenvolver baseamos-nos numa pista. A 4 de Março, apenas dez dias antes da Organização Mundial da Saúde (OMS) decretar a pandemia global, Jennifer Aniston compartilhou uma selfie simpática com o seu cachorro, incentivando todos a votar. O seu cabelo, mais especificamente as suas madeixas, não pareciam ter mais de um mês, já que quase não havia raiz visível.

Selfie pós-covid

Mas há a selfie pós-covid para nos mostrar que Jenn acabou de passar pelo salão e que ainda conseguimos sentir o cheiro dos produtos usados na sala. Agora, o seu cabelo base vê-se mais escuro e é por isso que os realces chamam mais à atenção. Não é, desde logo, o que se usa agora, os trabalhos em cores são realizados com uma boa cor de base, e os destaques muito mais subtis, trabalhados com balayage à mão livre, para alcançar um trabalho mais natural que não exige visitas ao salão para continuar. É uma mudança, porque ela costuma usar um loiro mais uniforme e aqui está muito contrastado.

As madeixas rejuvenescedoras de Jennifer Aniston

Mas então, qual é a sua nova coloração e por que parece tão brilhante? Bem, com todas as probabilidade, Jennifer Aniston usa uma cor feita com madeixas de prata porque são madeixas das raízes e muito marcadas em loiro beije. O problema com essas madeixas é que, assim que a raiz crescer um pouco, é preciso retocá-las porque mostra demais.

Mais uma vez, a crise do coronavírus mudou completamente as tendências predominantes e as que estavam por vir. Não veremos as madeixas grossas ou as loiras rosadas, mas um ressurgimento da impressionante loira dourada. E Jennifer Aniston acabou de nos mostrar que tem um poder inesperado de iluminação e, acima de tudo, rejuvenescedor.

Imagens: Instagram As madeixas rejuvenescedoras de Jennifer Aniston . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.