As marcas de moda favoritas da geração do milénio

As marcas de moda favoritas da geração do milénio

As marcas de moda favoritas da geração do milénio

Um estudo revelou que uma marca italiana e uma francesa são as que mais têm sucesso entre os “millennials”.

Um novo estudo sobre os hábitos de consumo pelos “millennials”, lança luz sobre as preferências e possibilidades que servem como um bom retrato desse grupo demográfico e a sua relação com a moda e o luxo.

Esta é uma pesquisa realizada pelo UBS Group AG a mais de 3.000 consumidores na China, Europa e Estados Unidos, cujas idades oscilam entre os 18 a 35 anos.

As marcas de moda favoritas da geração do milénio

Os resultados atribuem a este sector 85% do crescimento do mercado de luxo no ano passado e apontam que, até 2025, representarão 45% do total das despesas destinadas a empresas de alta categoria.

De acordo com a sondagem, ao serem os “millennials” uma ávida geração de produtos de boa qualidade, conhecedores do assunto e, além disso, entusiastas, têm muito bem definido quais as marcas que atendem a essas necessidades e onde as comprar.

As marcas de moda favoritas da geração do milénio

A Gucci e a Louis Vuitton são as casas mais bem sucedidas desse grupo de consumidores exigentes que, de acordo com os dados obtidos, estão mais dispostos a comprar do que os mais antigos, sendo as lojas físicas as preferidas no momento da compra.

Dados mais precisos mostram que os “millennials” chineses destinam cerca de 20% do seu rendimento a despesas discricionárias, entre as quais se destacam as compras de artigos de luxo, uma proporção semelhante à das gerações anteriores.

Por sua parte, os jovens na Itália e nos Estados Unidos têm orçamentos mais altos que os mais velhos. As marcas de moda favoritas da geração do milénio

Imagens: divulgação As marcas de moda favoritas da geração do milénio .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.