As melhores franjas para rostos de todos os tipos

As melhores franjas para rostos de todos os tipos

As melhores franjas para rostos de todos os tipos

Se estás a precisar de uma maneira simples, mas eficaz de mudar o teu visual, as franjas são sempre uma solução fácil. Não só podem ser feitas no conforto da tua própria casa (se o souberes), mas também há muitos tipos diferentes de franja para formas de rosto para escolher.

Infelizmente para as indecisos, essa infinidade de opções deixa-as preocupadas em escolher a errada. Se estás a pensar em franjas, mas ainda não conseguiste decidir o estilo, considera esta lista como a tua melhor amiga ao escolher a melhor franja para o teu formato de rosto.

Mantendo a tua franja

Antes de mergulhar, vamos começar com alguma manutenção básica. Para garantir que a tua franja tenha sempre a melhor aparência, deve ser cortada a cada duas ou três semanas. Idealmente, deves lavá-la todos os dias para evitar a oleosidade e acne na testa. O champoo seco sempre faz maravilhas. Lembra-te, também, de que alguns desses looks exigem estilo adicional, dependendo do tipo de cabelo. Se és uma mulher de baixa manutenção, escolhe um corte de baixa manutenção.

Franja para rosto oval

Se tens um rosto oval, características perfeitamente equilibradas que estreitam no queixo, então estás com sorte. Esse é considerado a forma de rosto ideal, podes muito bem usar qualquer estilo que desejes. Não há necessidade de suavizar ou reestruturar o corte. Dito isto, os estilos a seguir são particularmente chiques.

Franja para um rosto redondo

Um rosto redondo é caracterizado pelo seu comprimento encurtado, maçãs do rosto largas e mandíbula arredondada. Se estás à procura de um penteado que dê a ilusão de mais estrutura, considera as seguintes opções.

Franjas para um rosto quadrado

Um rosto quadrado é formado por uma testa, maçãs do rosto e uma linha de mandíbula com a mesma largura. Se o teu objectivo é evitar a aparência muito dura, então a aparência suave é a chave para escolher o corte certo.

Franjas para um rosto em forma de coração

Semelhante ao rosto quadrado, excepto por maçãs do rosto mais largas e um queixo mais cónico, um rosto em forma de coração requer um penteado que proporcione equilíbrio. A tua melhor aposta é um look que atraia o olhar para o centro do teu rosto.

Franja para uma testa pequena

Apesar do que possas pensar, definitivamente ainda podes ter uma franja. A chave é encontrar um corte que exponha apenas o suficiente para parecer maior.

Franja para um rosto comprido

Um rosto longo ou oblíquo é basicamente um rosto oval com feições alongadas. E, da mesma forma, eles podem tipicamente exibir qualquer penteado que desejarem. Mas se quiseres evitar looks muito lineares, então recomendamos estes visuais.

Franja para testa alta

Quando se trata de franja ou penteados em geral, uma testa alta tem o seu próprio conjunto de desafios. Quer estejas a querer mascarar ou não, as franjas certas sempre fazem o enquadramento perfeito.

Franja para um rosto mais gordinho

Considera esta secção o teu lembrete diário de que não importa qual seja a tua forma ou tamanho, nada te pode impedir de ser o teu mais feroz “eu”. E quando se trata de franja, ficarás surpresa com a aparência marcante que poderás conseguir.

É claro que é importante ter em mente que tudo nesta lista é apenas uma sugestão. Se gostas de um estilo que dê nas vistas, particular, não importa qual seja a forma do teu rosto, então vai em frente. No final, é tudo sobre o que te faz se sentir mais confiante e bonita.

Imagens: divulgação As melhores franjas para rostos de todos os tipos . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados