As melhores posições para uma relação sexual “rapidinha”

As melhores posições para uma relação sexual “rapidinha”

As melhores posições para uma relação sexual "rapidinha"

Embora os casais geralmente procurem encontros sexuais prolongados, cheios de variedade e imaginação, a realidade é que muitas vezes temos apenas alguns minutos de privacidade antes que as crianças acordem, o alarme dispare ou cheguem os convidados para jantar.

E no final, o que há de errado com uma “quickie”? Pode ajustar-se aos nossos horários ocupados e ajudar-nos a manter a paixão viva. Portanto, estas são algumas das melhores posições para uma “rapidinha” e continuar com as muitas ocupações da vida diária.

Em cima da mesa

Um clássico. Não é necessário mais do que a mesa da sala de jantar, a mesa ou o balcão da cozinha. Ela fica com as pernas abertas sobre a mesa enquanto ele está de pé. Durante a penetração, ela pode adoptar várias posições, como debruçar-se sobre os braços e circundar o quadril com as pernas, ou deitar-se de costas na superfície e levantar as pernas até aos ombros. Nesta última opção, ela pode levantar os quadris com a ajuda das suas mãos e alterar o ângulo e as sensações de ambos.

As melhores posições para uma relação sexual "rapidinha"
Contra a parede

Um armário é ideal para esta posição e para dar um toque de adrenalina extra para a “rapidinha” ao procurar um esconderijo, mas na realidade podes praticar no quarto de banho ou contra qualquer parede. Ele apoia o quadril na parede e flexiona as pernas para obter um apoio firme nos pés. Ela cavalga sobre ele mantendo um ou os dois pés no chão para manter o equilíbrio da postura e ter apoio para o movimento. Tenta também mudar os papéis e com ele descansando na parede, o esforço pode ser menor.

As melhores posições para uma relação sexual "rapidinha"
No carro

Tudo o que precisas fazer é posicionar o banco do motorista um pouco mais para trás e convidá-la para um passeio. Ele sentado ao volante enquanto ela está monta nele, pode ser uma posição muito confortável e estável para o sexo em poucos minutos. Se eles se querem mover para o banco de trás, ele pode-se sentar com as pernas esticadas e ela ficar com um pé apoiado no chão do carro.

As melhores posições para uma relação sexual "rapidinha"

Além disso, a adrenalina que se produz por saber que a qualquer momento podem ser descobertos, acrescenta um toque de emoção adicional ao encontro sexual.

Essas mesmas posições podem ser praticadas em casa numa cadeira ou poltrona.

Imagens: divulgação As melhores posições para uma relação sexual “rapidinha” .   .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados