As melhores tendências de maquilhagem para a Primavera

As melhores tendências de maquilhagem para a Primavera

As melhores tendências de maquilhagem para a Primavera

A beleza desta temporada não é previsível. Talvez seja por isso que é (ainda mais) inspiradora. Quando menos o esperas, há sempre um componente de emoção que faz com que o estipulado, o planeado com antecedência, não seja possível competir.

A beleza desta temporada também é nutrida pela magia dos opostos. Porque, por um lado, a tendência é a naturalidade (cara lavada, aparência saudável ou lábios vermelhos com o resto do rosto nu simplificam o gesto de maquilhagem e elevam a beleza natural de cada rosto à sua enésima potência), mas por outro lado, aqui temos vindo a jogar (com um eyeliner arty, com texturas iridescentes, com a cor verde como Versace o fez no seu último desfile no rosto de Emily Ratajkowski, ou com o poder das sobrancelhas).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

?

Uma publicação partilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) a

De que lado estás?

A boa notícia é que não tens de te posicionar definitivamente num dos dois extremos. Que, de acordo com o dia, podes amar a mínima expressão ou lançares-te de cabeça na extravagância. Na imagem a seguir, sobrancelhas de leão. Para quando sentires vontade de ser extravagante.

A meio do caminho entre o natural e o jogo, também há sempre um golpe de beleza, que de repente se renova: o look dressed. Ou, o que é o mesmo, uma maquilhagem inteligente que procura através da personalização “vestir” a personalidade beauty de cada pessoa. Adaptando-se a ela e não ao contrário, por meio de produtos de maquilhagem absolutos, favorecedores e clássicos. A imagem de Dua Lipa na foto da capa ilustra isso mesmo.

Se te queres inspirar em exemplos mais práticos das principais tendências de beleza para esta Primavera de 2019, vê a galeria abaixo.

Imagens: divulgação As melhores tendências de maquilhagem para a Primavera .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados