As modelos mais bem pagas de Victoria’s Secret

As modelos mais bem pagas de Victoria’s Secret

MODELOS – Victoria’s Secret é uma marca de lingerie e produtos de beleza com sede em Columbus (Ohio, EUA), fundada em 1977. A marca tem mais de mil lojas só nos EUA.

O nome é uma homenagem à rainha Victoria, da Inglaterra (1819-1901). Victoria’s Secret é considerada a marca de lingerie mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira empresa a ganhar uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.

No mundo das super-modelos ter o título de “angel” da Victoria’s Secret é equivalente a um Oscar. Mas nem todas as modelos que desfilam para a marca são só beleza. Elas ganham fortunas.

A Forbes elaborou um ranking tendo em conta o rendimento que tiveram as modelos durante o último ano, e este foi o resultado.

Alessandra Ambrosio. Em quinto lugar do ranking surge a modelo brasileiro de Alessandra Ambrosio, que em 2016 teve lucros no valor de cinco milhões de dólares. Trata-se de um dos “anjos” mais “veteranos” da firma de lingerie e não apenas pela de sua idade (35 anos). O seu vínculo com Victoria’s Secret vem do ano 2000 e tem participado em quase todas as campanhas da marca. Também fundou a sua própria linha de roupas e realiza passarelas para Michael Kors e publicidade para uma empresa de cosméticos, o que explica os seus lucros.

As modelos mais bem pagas de Victoria’s Secret
Alessandra Ambrosio

Liu Wen. Posicionada no quatro lugar da lista, surge a modelo chinesa Liu Wen, com um lucro de sete milhões de dólares, segundo a Forbes. O primeiro “anjo” asiático da empresa de lingerie tem contractos com Estée Lauder e realiza campanhas internacionais para empresas como a H&M e Mango, além de trabalhos exclusivos de modelagem para o seu continente.

Liu Wen
Liu Wen

Gigi Hadid. Com ganhos de nove milhões de dólares em 2016, a modelo Gigi Hadid está posicionada na terceira posição do ranking. Hadid tornou-se num dos principais rostos da moda nos últimos meses. Não está somente vinculada com Victoria’s Secret também tem contratos com marcas de maquilhagem, e empresas como Tommy Hilfiger, entre outras participações em várias campanhas publicitárias.

Gigi Hadid
Gigi Hadid

Kendall Jenner. Na segunda posição desta lista encontra-se Kendall Jenner, que em 2016 registou lucros de 10 milhões de dólares.

As modelos mais bem pagas de Victoria’s Secret
Kendall Jenner

Adriana Lima. No topo desta lista está a brasileira Adriana Lima, que em 2016 registou lucros no valor de 10,5 milhões de dólares. Lima também é um dos “anjos” mais veteranos neste ranking e não apenas por causa da sua idade (como a sua compatriota Alessandra Ambrosio, 35 anos). A manequim fez a sua primeira passarela para a empresa de lingerie em 2000 e é um dos seus rostos mais conhecidos. Além disso, Adriana Lima tem ligações com marcas de maquilhagem e participou em passarelas com importantes estilistas como Dior, Lacroix, entre outros.

Adriana Lima
Adriana Lima
Fotos: Reuters/AFP
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.