As mudanças (?) de Miley Cyrus para o novo ano

As mudanças (?) de Miley Cyrus para o novo ano

As mudanças (?) de Miley Cyrus para o novo ano

A década começa em grande para os artistas. Novas músicas, projectos importantes e mudanças de visual. Miley Cyrus escolheu os três para começar 2020 com toda a energia do mundo: ela cortou o cabelo e tem novos temas a caminho. Uma fantasia para os smilers.

“Cabelo novo. Ano novo. NOVA MÚSICA”, escreveu nas suas redes sociais com uma série de imagens: um caminho a seguir que acaba de começar um ano cheio de progresso. A artista apareceu antes do Natal com um corte de cabelo radical, mas agora decidiu mudar de visual muito mais radical com um cabelo loiro, por cima do ombro e franja reta.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Miley passou-ne no jogo há alguns meses, quando na moda do #10yearschallenge, o teste em que tínhamos que comparar uma foto actual com uma de à 10 anos atrás, a artista decidiu dar o melhor de si e cortar o cabelo da maneira mais pura da Hannah Montana, mais de uma década depois da estreia da série. E os seus fãs enlouqueceram.

“Vocês sabem, foi tão difícil ir e vir que eu decidi ser Hannah para sempre”, escreveu a cantora no seu Instagram ao lado da famosa imagem. “Eu ganhei”, gabou-se.

As mudanças (?) de Miley Cyrus para o novo ano

E a sua música? Ainda não sabemos o que tem em mãos, mas não temos dúvidas que nos vai surpreender tanto quanto os seus repentinos cortes de cabelo.

Será que vamos gostar? Não duvidamos disso.

Vale a pena recordar que a ex Hannah Montana, da Disney, foi de menina pueril a uma desinibida diva pop que tem como hobby simplesmente ousar e causar polémica!

Imagens: divulgação As mudanças (?) de Miley Cyrus para o novo ano . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.