As mulheres falaram: a sua posição sexual favorita é “Cowgirl”

As mulheres falaram: a sua posição sexual favorita é “Cowgirl”

As mulheres falaram: a sua posição sexual favorita é “Cowgirl”

Neste ponto, não é segredo que para muitas mulheres, a penetração por si só não é suficiente para ter um orgasmo ou mesmo uma experiência sexual prazerosa.

Enquanto, felizmente, nos estamos a mover na direcção certa em termos de reconhecer que todas as partes envolventes se devem divertir, o que consideramos “sexo” (relação peniana na vagina) ainda é centrado no pénis – deixando a estimulação clitoriana mais como um bónus do que um resultado esperado.

É por isso que é muito útil ter acesso a dados sobre as posições que funcionam melhoras mulheres. Um exemplo recente disso mesmo é uma pesquisa com 1.000 mulheres nos Estados Unidos e na Europa. Superdrug Online Doctor perguntou às participantes, que tinham entre 18 e 74 anos, que posições sexuais gostavam mais, além de outras perguntas sobre o que as excita. As mulheres falaram: a sua posição sexual favorita é “Cowgirl”

Como resultado, as mulheres entrevistadas disseram que a posição “cowgirl” (mulher por cima) era a posição favorita e foi classificada no primeiro lugar por 30% dos participantes. Em seguida, foram doggy-style (de quatro) para 21 por cento), missionário (20 por cento) e o mais do que famoso 69 (13 por cento).

As mulheres falaram: a sua posição sexual favorita é “Cowgirl”

A posição vencedora: “cowgirl” 

No que diz respeito à posição que ajuda as mulheres a atingir o orgasmo mais rapidamente, a “cowgirl” destacou-se novamente e também foi classificada como a posição que faz com que as mulheres se sintam mais sexys. E quando se trata da sua preferência pelo que as ajuda a melhor alcançar o orgasmo (e mais rápido), os brinquedos sexuais foram os vencedores, com quase um terço dos participantes listando-os acima de conversa fiada, assistindo a pornografia com um parceiro, sexo anal e BDSM.

As mulheres relataram sentirem-se mais sexys quando usavam lingerie, seguidas de quando se envolviam em conversas sujas com o parceiro, a prática de  BDSM.

Então, o que tudo isto significa? O sexo prazeroso pode significar muitas coisas diferentes para pessoas diferentes, mas está definitivamente na altura de olharmos para além de apenas tentar extrair um orgasmo do sexo tradicional  peniano na vagina e do sexo missionário (homem em cima). Há muito mais por  que pode tornar o sexo uma experiência melhor para todas.

Imagens: divulgação  As mulheres falaram: a sua posição sexual favorita é “Cowgirl” .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.