A cifra real que custa “segurar” as nádegas de Jennifer Lopez

O talento de Jennifer Lopez é indubitável e a tem-na no topo do mundo do entretenimento, no entanto os seus atributos físicos também lhe deram fama mundial, mais especificamente o seu “traseiro”. É por isso que o seu famoso “booty” sempre foi objecto de rumores e relatórios de prémios supostamente milionários de seguradoras.

Uma companhia de seguros internacional estimou o número real que J.Lo deveria pagar se quisesse fazer um seguro às suas “pompis”. A cantora deveria gastar cerca de 4.500 milhões de euros.

Jennifer Lopez: seguro ao “traseiro” – 4.500 milhões de euros

De acordo com a instituição, seria necessário considerar aspectos como as actividades de Jennifer nos seus tempos livres, hábitos alimentares e a quantidade de exercícios que faz. Também foi mencionado que o contrato deve especificar cláusulas no caso de a intérprete aumentar de peso ou parar de ir ao ginásio.

Com 48 anos, a namorada de Alex Rodriguez está em excelente forma e assim o mostra cada vez que sobe ao palco com rotinas muito exigentes.

Taylor Swift: pernas valem 30 milhões de euros

A mesma entidade estimou em 30 milhões de euros o seguro das pernas de Taylor Swift e em 18 milhões de dólares o sorriso de Julia Roberts.

Julia Roberts: um sorriso que vale 18 milhões de euros

Há celebridades como David Beckham e Heidi Klum, que fizeram um seguro de  algumas partes de seu corpo e tornaram-no público.

Imagens: Getty Images
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.