As novas Vans Old Skool Pro BMX

As novas Vans Old Skool Pro BMX

As novas Vans Old Skool Pro BMX

A Vans, marca original de desportos de ação de calçado e vestuário, apresenta com orgulho uma nova colação com a assinatura de Matthias Dandois e uma nova paleta de cores no modelo Old Skool Pro BMX. O ciclista da equipa global e campeão mundial em freestyle shoe-of-choice, por sete vezes, representa um clássico da Vans atualizado, aprimorado para o desempenho específico do BMX pela primeira vez com a sola Wafflecup destinada a aumentar o suporte e a sensação do pedal.

A paleta de cores de Matthias Dandois confere um toque de cor divertido mas com significado, o que seria apenas, noutro contexto, um mar de preto. Evidenciando a sua personalidade através da sapatilha, Matthias adicionou a sua personalização de “Dent-Doigt” (que se pronuncia “daen-dwah,” como o seu homónimo) e um calcanhar gráfico, que se traduz em “tooth-finger” em Inglês.

As novas Vans Old Skool Pro BMX

Uma representação visual ganha vida através da personalização da palmilha UltraCush, desenvolvida pelo tatuador e amigo de Matthias, que serviu de inspiração inicial do ciclista para o desenho: uma tatuagem no antebraço direito.

As novas Vans Old Skool Pro BMX

A palmilha da Vans UltraCush HD oferece o maior nível de amortecimento de impacto, mantendo o pé junto ao pedal, sem desgastar com o passar do tempo. A sapatilha foi desenvolvida com a sola Vans Wafflecup BMX, a primeira sola vulcanizada nessa modalidade, criada especificamente para melhorar o apoio sem sacrificar a aderência e a sensação do pedal. O modelo Old Skool Pro BMX é finalizadocom Duracap, reforçando as zonas de maior desgaste e prolongado a durabilidade da sapatilha.

Uma camisola de manga comprida 100% algodão, 185 gramas acompanha a paleta de cores da sapatilha Vans com assinatura de Matthias.

O modelo Old Skool Pro BMX da Vans e a tshirt de manga comprida encontram-se disponíveis em Vans.com/bmx.

Imagens: Vans As novas Vans Old Skool Pro BMX 
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.