As sabrinas portuguesas mais famosas agora para criança

As sabrinas portuguesas mais famosas estão, a partir de agora, disponíveis para meninas dos zero aos nove anos. Pela primeira vez, a Josefinas readapta as suas icónicas sabrinas da Coleção Nº1 para as futuras mulheres de amanhã.

Ainda não existia… até hoje. A Josefinas acaba de lançar uma coleção de bailarinas mini, readaptando as suas icónicas sabrinas da Coleção Nº1. Disponíveis em rosa, preto, amarelo, azul-marinho e vermelho, todos os sapatos, em pele genuína, são criados à mão por mestres artesãos portugueses. O laço continua adaptável, garantindo um ajuste perfeito ao pé da criança. As sabrinas, que agora já podem ser usadas por recém-nascidas, estão disponíveis na loja online da marca por 87€.

O lançamento resulta dos inúmeros pedidos das mães de acordo com Maria Cunha, CEO da Josefinas: “os emails que nos chegam e os pedidos feitos nas redes sociais chegam a ser às dezenas. As mães querem as suas bailarinas Josefinas em tamanho mini para as suas filhas, ou simplesmente uma prenda com significado para marcar o nascimento de uma menina.

A proposta da marca portuguesa chega a tempo de assinalar o Dia da Mãe de uma forma ternurenta. “Agora, mãe e filha podem conquistar o mundo, juntas, com as clássicas bailarinas da Josefinas”, continua.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.