Ashley Graham é a “sex symbol” do momento

MODELOS – A modelo incendiou as redes sociais posando de forma espectacular em biquíni, mostrando um vídeo que explica o porquê da modelo ser a “sex symbol” do momento.

Ashley Graham é, indiscutivelmente, uma das modelos do momento. A “top curvy” tem sido uma lufada de ar fresco para a indústria da moda, justificando a sensualidade do corpo feminino, independentemente do tamanho, encabeçando assim a luta para o movimento “body positive” ao qual cada vez mais e mais mulheres se juntam.

 

Com uma exemplar autoconfiança e naturalidade, que se materializa na rejeição de retoques fotográficos, Ashley conseguiu atingir ao mais alto: desfila para grandes marcas de moda, é imagem de algumas marcas de beleza de maior prestígio, protagoniza capas internacionais… Enfim, derrubou todas as barreiras com as quais, até agora, se encontravam as modelos de tamanhos pequenos. .

A americana merece reconhecimento por ter reajustado os cânones de beleza estabelecidos, adaptando-os a qualquer tipo de silhueta, mas também por ser coroada como “sex symbol” do momento. A razão? O seu mais recente vídeo para a Sports Illustrated Swimsuits, a edição especial de fatos de banho da revista Sports Illustrated.

Não há dúvida de que um dos pontos fortes de Ashley como modelo é posar com fatos de banho e biquínis. Já o demonstrou em numerosas ocasiões com imagens nas quais exibe curvas com minúsculos trajes de banho… Mas nunca a vimos tão sexy como hoje.

Ashley Graham é a “sex symbol” do momento…Sem dúvida!

O Instagram da referida revista compartilhou vários vídeos de uma sessão de Ashley Graham na praia e embora ainda não conheçamos o resultado final, o facto é que as imagens não podem ser mais sexys. Ashley Graham é a “sex symbol” do momento

A modelo brinca na areia, posa entre as ondas e, inclusive, atreve-se com uma sessão de “twerking”; mas talvez o momento mais quente seja este vídeo em câmara lenta em que brincao cabelo enquanto um membro do “staff” lhe atira joga um balde de água, fazendo com que o top branco que cobre o peito fique quase transparente.


As imagens falam por si e Ashley Graham conquistou-nos novamente.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.