Ashley Graham e Gal Gadot deslumbram na festa de Revlon

Juntas, elevaram a temperatura da noite, com dois looks muito diferentes, muito sexy e perfeitos para uma noite como esta: o preto de Gal ou o látex de Ashley?

Ontem foi o lançamento da nova campanha da Revlon, “Live Boldly”, à qual não quiseram faltar duas das mulheres que dão a sua imagem para a empresa de cosméticos: Gal Gadot (também conhecida como Wonder Woman) e a modelo curvy mais girlpower do planeta, Ashley Graham.

Ashley Graham tornou-se na primeira mulher plus-size a assinar um contrato de beleza com uma das grandes empresas internacionais de cosméticos. Isso vale a pena comemorar e ela fê-lo com um projecto muito sexy e ousado de Christian Siriano.

Super ajustado à sua figura, em tons de barro e preto estilo colour block e decote bardot, um corte que a ela lhe assenta de forma espectacular.

Gal Gadot, por outro lado, escolheu um vestido com decote em V muito pronunciado e cheio de embellishement prateado, que combinou com uma saia transparente em tons pretos até os pés. Tudo assinado por Mugler, com lábios vermelhos para quebrar a monotonia do total black e dar-lhe um ponto mais sexy e sofisticado.

Qual o que te agrada mais?

Imagens: Gtres
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados