Ashley Graham de novo para Sports Illustrated

Ashley Graham de novo para Sports Illustrated

MODELOS – Ashley Graham é actualmente a modelo plus-size mais procurada no mundo. As suas curvas e características que lembram Cindy Crawford valeram-lhe tornar-se a capa da popular edição especial de banho da revista Sports Illustrated.

“Não posso agradecer o suficiente à Sports Illustrated por me ter incluído na sua última edição e mudar a minha vida para sempre. Acreditamos que as mulheres de todas as formas, tamanhos e origens devem ser representadas e sentirem-se belas na sua própria pele”, escreveu na sua conta do Instagram com este vídeo que mostra os momentos mais quentes da sessão de fotos.

Esta é a segunda vez que a modelo protagoniza a tão célebre capa, depois de fazer história em 2016 ao tornar-se a primeiro modelo plus-size a ocupar esse lugar com o qual outros manequins como Heidi Klum ou Kate Upton triunfaram.

Ashley Graham de novo para Sports Illustrated

Desde o início da sua carreira na moda e publicidade, Ashley converteu-se numa defensora da “beleza real” e, principalmente, que nas principais revistas de moda e beleza  se mostrem mulheres de todos os tamanhos, onde toda a sociedade esteja  representada.

Nascida há 29 anos em Nebraska, Graham foi descoberto por um caçador de talentos num centro comercial da sua cidade natal quando tinha 13 anos e no ano seguinte assinou o seu primeiro contrato com a prestigiada agência de modelos Wilhelmina.

Agora vive o seu momento dourado, é uma flor e floresce do mundo da moda, é uma convidada comum em programas tão populares como o  de Ellen DeGeneres, tem 3,7 milhões de seguidores no Instagram e acaba de publicar o seu primeiro livro, A New Model: What Confidence, Beauty, and Power Really Look Like” (Harper Collins), que defende, como vem fazendo há anos, um modelo de beleza mais realista.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados