Ashley Graham nua e natural no seu Instagram

Ashley Graham nua e natural no seu Instagram

Ashley Graham nua e natural no seu Instagram

A modelo divulga histórias sem maquilhagem e a nua recém saída de uma sauna na Tailândia.

Ashley Graham foi escolhida para apresentar a gala Miss Universo que teve lugar este ano em Bangkok. A modelo divulgou uma imagem nas suas histórias no Instagram, sem roupa e recém saída da sauna horas antes do evento, e não deixou ninguém indiferente nas redes sociais.

A modelo americano Ashley Graham está imparável e literalmente “chovem-lhe” novos projectos. Apenas à alguns dias atrás, viajou até Bangkok para apresentar a cerimónia Miss Universo 2018. Para se preparar para a sua actuação na cerimónia, a top passou vários dias na capital tailandesa, e entre ensaios conseguiu ter um momento de relax na sauna do hotel.

Depois de deixar as instalações do spa, a americana decidiu surpreender os seus fãs com uma foto do mais provocante. E Ashley Graham que não tem complexos adora reivindicar as suas curvas aos quatro ventos.

Ashley Graham nua e natural no seu Instagram

A modelo curvy surpreendeu os seus quase oito milhões de seguidores com uma foto nua na qual mostra parte do peito, o estômago e a sua cara completamente limpa de maquilhagem. A top acompanhou esta foto com a frase “Fresh out the sauna” (recém saída da sauna).

Um ícone da moda

Ashley Graham está-se a tornar um ícone da moda, desfilou na última edição da semana de moda para designers de renome como Michael Kors e Dolce & Gabbana, convertendo-se na imagem da nova campanha Violeta by Mango. Apesar de ser a modelo “plus” mais cobiçada do mundo e uma das mais bem pagas, a modelo de Nebraska usa a sua influência para ajudar outras mulheres.

A celebridade quer acabar com os estigmas sociais que cercam o corpo feminino, é uma forte defensora do movimento “Health at Every Size” e foi responsável por dar uma palestra TED defendendo a auto-aceitação para o corpo. Mais uma vez com esta imagem, Ashley Graham reivindica a importância de amar e aceitar o natural.

Imagens: Instagram/divulgação Ashley Graham nua e natural no seu Instagram .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.