Ashton Kutcher responde após revelações de Demi Moore

Ashton Kutcher responde após revelações de Demi Moore

Ashton Kutcher responde após revelações de Demi Moore

O actor compartilhou com os seus seguidores uma mensagem sugestiva na sua conta do Twitter

Demi Moore decidiu quebrar o silêncio e publicar um livro autobiográfico, Inside Out, no qual ela revê as suas melhores e piores experiências. É claro que os seus casamentos mais famosos, o primeiro com Bruce Willis, pai das suas três filhas, e o último com Ashton Kutcher, que terminou escandalosamente, mereceu várias páginas. Nalgumas delas, a actriz diz que, para satisfazer Kutcher, ela concordou com certas práticas sexuais que acabaram por precipitar fim do relacionamento, nomeadamente sexo a três..

Como esperado, essas declarações não passaram despercebidas e jornais, revistas e portais de notícias de todo o mundo. Perante essa situação, é claro, só tivemos que ouvir a versão de Kutcher, que em 2015 se casou novamente com Mila Kunis, com quem teve dois filhos, Wyatt e Dimitri. a a a a a a a a a a a a a a a a a

Portanto, os paparazzi seguiram o actor, mas eles só puderam levar algumas fotografias familiares do casal jogando basebol. No entanto, após vários dias de silêncio, o actor decidiu que estava na hora de falar.

Sem mencionar a sua ex-mulher e aludindo à cumplicidade dos seus seguidores, Kutcher escreveu uma mensagem mais do que sugestiva na sua conta do Twitter: “Estava prestes a publicar um tweet realmente sarcástico. Então vi o meu filho, a minha filha, a minha esposa e apaguei”. Então, ele completou a ideia citando o seu pai, Larry Kutcher: “A vida é boa”.

Imagens: divulgação Ashton Kutcher responde após revelações de Demi Moore .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados