Atenção Homens : aqui ficam algumas dicas de presentes para o São Valentim

Atenção Homens : aqui ficam algumas dicas de presentes para o São Valentim

Sim, é verdade. Preparamos uma pequena lista – para nós, mulheres, não existem listas pequenas, ora não? – de alguns presentes para o dia mais romântico do ano.

Aprendam, meus senhores. Assim, para a próxima, já não erram.

Decidimos fazer uma pequena compilação de um conjunto de presentes, desde os mais baratos aos mais dispendiosos, para não ficar mal em frente à sua mais do que tudo, na hora de a surpreender.

Esqueçam os peluches. Esqueçam as rosas (a não ser que venham acompanhadas com mais alguma coisa – just saying).

E porquê? Ora bem, os peluches, na verdade, servem para quê, exatamente?  O que vamos fazer com eles? Colocar em cima da cama? Dar de brinquedo ao cão? Podemos até concordar que será um presente carinhoso mas, na realidade, não mais do que isso. No final do dia, não servirá para absolutamente nada. Quanto às rosas … ora vejamos. Ao contrário da maioria das mulheres, pessoalmente não sou nada fanática por flores. Muito menos, se essas flores, custarem uma fortuna. Sim, porque hoje em dia, as flores são caríssimas. E no final do dia (ou dias, neste caso), o mesmo acontece com as flores, tal como o peluche. Elas irão murchar e não servirão para (adivinham lá? ) … absolutamente nada.

Portanto, e que tal aquela pulseira da Pandora, linda e maravilhosa, que toda a mulher gosta? Além disso, em qualquer ocasião, pode sempre oferecer as peças para complementar a pulseira. Assim, nunca mais terá de se preocupar com os presentes. Fica a dica.

Malas, anéis, um cartão presente da sua loja favorita, um relógio ou simplesmente a sua companhia, desde que o presente seja dado com amor, de certeza que ela irá gostar.

Ah, mas não se esqueça, prepare também um jantar romântico (e sim, é permitido ir buscá-lo ao take away mais próximo), à luz das velas e com pétalas à mistura.

Preparamos esta galeria com alguns presentes que a sua namorada/esposa provavelmente irá amar.

Está pronto para celebrar o amor?

Elisa Campos
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados