Aurea muda de visual com Lúcia Piloto Cabeleireiros

Aurea muda de visual com Lúcia Piloto Cabeleireiros

Aurea muda de visual com Lúcia Piloto Cabeleireiros

Para o anúncio da nova temporada do programa televisivo da qual é mentora, a famosa cantora portuguesa de soul/pop Aurea decidiu mudar radicalmente de visual e para essa mudança escolheu a Lúcia Piloto Cabeleireiros, ao abrigo da parceria com a marca.

Optando por um corte Faux Hawk que reflete a sua atitude e garra, a cantora aclarou também a cor de cabelo para um louro platinado Blondme, ficando com um tom personalizado icónico e ousado.

Aurea muda de visual com Lúcia Piloto Cabeleireiros

“A Aurea é a personificação da mulher moderna, que gosta de estar a par das tendências e com um estilo próprio e irreverente. O novo look é o reflexo da sua personalidade que não tem receio de arriscar uma mudança radical de corte e cor, algo a que já nos tem vindo a habituar e que faz dela um ícone de inspiração e tendências para os seus fãs”, afirma Patrícia Piloto, CEO do grupo Lúcia Piloto.

A marca Lúcia Piloto tem realizado as últimas mudanças de visual da artista, mostrando que a geração mais jovem é também uma das suas apostas.

Aurea muda de visual com Lúcia Piloto Cabeleireiros
Sobre o Grupo Lúcia Piloto

Fundado em 1977 e mantendo-se 100% português, o Grupo Lúcia Piloto detém vasta experiência no mercado da beleza e bem-estar, tendo atualmente seis cabeleireiros, um spa, uma academia de formação profissional e loja online.

A fundadora, Lúcia Piloto, lançou a sua própria marca na década de 70, abrindo o seu primeiro espaço de cabeleireiro no Saldanha e desde então tem vindo a desenvolver um percurso profissional de sucesso. As lojas Lúcia Piloto são espaços premium com localizações privilegiadas, nas principais zonas e shoppings da Grande Lisboa, onde o design, modernidade e o conforto são pensados ao pormenor para oferecer uma experiência completa a todos os que as visitam. Aliada a uma seleção criteriosa de profissionais, a marca garante a diferenciação no atendimento e na diversidade da oferta, reunindo como principal stakeholder a Divisão dos Produtos Profissionais L’Oréal. Distinguida e galardoada com diversos prémios de carreira à fundadora, destaca-se a condecoração em 2006 de Comendadora da Ordem de Mérito entregue pelo Presidente da República da altura, Dr. Jorge Sampaio, sendo a única cabeleireira com esta distinção em Portugal.

Em 2007, o Grupo alargou o conceito da sua atividade principal, os cabeleireiros, e diversificou o negócio ao lançar o seu primeiro spa, um autêntico templo de beleza integrado num espaço com cerca de 1500 m2, no espaço da Av. 5 de Outubro.

Em 2011 o Grupo deu mais um passo importante e abriu a Academia Lúcia Piloto – a primeira Academia de Formação Profissional de Cabeleireiro, em Portugal, dentro de um grupo empresarial desta atividade.

Atualmente o Grupo Lúcia Piloto detém uma cadeia com seis salões de cabeleireiro, situados em zonas chave da cidade de Lisboa, Almada e Cascais, um Spa, uma Academia de Formação Profissional e tem também loja online.

Imagens: Lúcia Piloto Aurea muda de visual com Lúcia Piloto Cabeleireiros . . 
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados