Avança para o cabelo loiro

Avança para o cabelo loiro

Suaviza as feições, é sensual e faz-te parecer mais jovem. Precisas de mais razões para passar a loira? Nós damos-tas.

Ser loira é algo que a maioria das mulheres deseja pelo menos uma vez na vida. Uma experiência jamais esquecida e só quem passa sabe a alegria de realizar essa vontade, onde a maioria das mulheres já se rendeu, nem que seja para algumas madeixas loirinhas.

Arma de sedução imbatível e bandeira das heroínas de Hollywood, o loiro é também a cor do cabelo favorito pela maior parte doa homens.

Rejuvenesce

Os loiros são o melhor parceiro para atenuar o efeito da passagem dos anos, porque o primeiro impacto visual faz com que o olhar seja dirigido para o cabelo e deixa o rosto para segundo plano. No moreno, a linha define e marca o oval facial, que se converte no protagonista.

Antes de te decidires

O mais importante é, obviamente, que te sintas linda e realizada. Para isso, as melhores decisões precisam ser tomadas e muito bem pensadas. Entende que existem vantagens, mas, ao mesmo tempo, desvantagens – assim como em qualquer outro cabelo. Se o teu sonho é ser loira, este artigo ainda te aliciará mais. Mas quiseres apenas fazer um teste, é importante que não comeces a fazer uma descoloração total, porque as probabilidades de não gostares podem ser grandes.

Há muitas tonalidades de loiro
Há muitas tonalidades de loiro

Lembra-te de um detalhe muito importante: se resolveres pintar o cabelo todo e não gostares, precisarás de esperar um tempo antes de o voltar a pintar com a sua cor original, uma vez que não é indicado dois processos químicos num curto espaço de tempo.

Tens que verificar junto de profissional a qualidade do teu cabelo para ver se aguentará todo o processo. Fazer um estudo do teu rosto, porque tens que avaliar se a pele, a cor dos olhos ou os contornos faciais combinam com uma mudança tão drástica. Depois, vem o processo técnico de cor que provavelmente inclui serviços de descoloração e uma pintura final.

Que acontece ao teu cabelo quando o pintas de loiro?

O cabelo passa por um processo químico, em que não só a cor, mas também a estrutura do cabelo é modificada.

Como tratar do cabelo loiro?

Com tratamentos específicos para cabelos coloridos. E para garantir o seu brilho, no mesmo dia da coloração, pede o serviço “escudo de cor”, exclusivo para salões de beleza, que fixa e define o tom.

Posso mudar sem excessos?

Podes, e inclusive tens uma grande variedade de opções. Estas são as mais “cool”:

– Balayage, um degradé da cor do cabelo do meio até às pontas com efeitos madeixas californianas.

Balayage, um degradé da cor do cabelo
Balayage, um degradé da cor do cabelo

– Babylights, madeixas finas e subtis que partem da raiz e vão até duas tonalidades mais claras do que a base. Dão um efeito 3D ao cabelo.

– Sombré, degradé gradual y subtil da cor da raiz às pontas. Muito natural.

– Grown out blonde, que consiste em deixar a raiz do cabelo escura e o resto loiro.

Com tantas opções, ainda não descobriste a tua?

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados