Beijar ou não no primeiro encontro? Estudos revelam

Beijar ou não no primeiro encontro? Estudos revelam

Beijar ou não no primeiro encontro? Estudos revelam

O primeiro encontro é algo inesquecível, pelo que queremos que tudo seja perfeito, a prática seja melhor, e que fique uma lembrança agradável para ambos, mas é correto dar um beijo no primeiro encontro?

Quando temos um primeiro encontro, sentimo-nos como Hamlet, num grande dilema: beijar ou não beijar? Pesquisas revelam o que as pessoas preferem, descobre!

O beijo pode ter vários significados. Na Idade Média, o beijo na boca representava uma espécie de contrato entre o senhor feudal e o vassalo, tinha o mesmo peso que “dar a minha palavra”. Outra curiosidade é que não foi até ao século XVII que os homens terminaram o costume de beijar uma pessoa do mesmo sexo sem implicar afecto.

Actualmente, o beijo revela intimidade num relacionamento e pode até ser o indicador da química que existe entre um casal ou pessoas que são atraídas e que acabaram de se conhecer.

Beijar ou não no primeiro encontro? Estudos revelam

Com tudo isso em mente, perguntamos-nos se é melhor beijar ou não beijar num primeiro encontro? A resposta foi fornecida por uma pesquisa realizada pelo Happn, o aplicativo de namoro geo-localizado, que revelou que 91% dos usuários da sua plataforma preferem beijar no primeiro encontro, independentemente do estilo de beijo que escolherem.

A pesquisa, realizada em diferentes cidades do mundo e com usuários de diferentes idades, mostrou que, no momento de conhecer uma pessoa que o atrai e se saíres com ela no primeiro encontro, uma boa maneira de comprovar se há química ou não através do beijo. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

E tu, o que você achas? Gostas de beijar no primeiro encontro ou esperas conhecer melhor o teu parceiro/a antes de lhe entregares os lábios?

Imagens: divulgação Beijar ou não no primeiro encontro? Estudos revelam . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.