Beleza, estilo e glamour: Lily Rose Depp

MODELOS – Lily Rose, modelo e actriz que triunfa onde quer que vá, com a sua particular beleza. Ela tornou-se a modelo preferida de designers como Karl Lagerfeld, assim como a sua mãe que é uma das musas da casa francesa, Chanel.

A verdade é que Lily tem um estilo muito particular, o qual deve seguir indubitavelmente. Neste post, mostraremos como a modelo escolhe os seus looks para qualquer tipo de ocasião e como te podes inspirar em todos eles.

Lily Rose Depp é filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, uma mistura praticamente perfeita, sem sombra para dúvidas. Nasceu em França e actualmente reside entre Paris e Los Angeles. Aos 15 anos, em 2015, Karl Lagerfeld acolheu-a sob as alas da Chanel ao converte-la na sua musa, embaixadora e uma das modelos mais importantes para a empresa. Tudo isso levou-a a protagonizar múltiplas capas, como a revista Vogue de diferentes países, Glamour, Love, etc.

Também é uma mulher que luta pelos direitos da liberdade sexual de todas as pessoas, como ela mesmo declarou: “A liberdade de ser e amar é o mais importante que tenho”. Juntou-se ao projecto Selph Evitent Truth, que persegue a eliminação de qualquer etiqueta sexual e apoia o colectivo LGTB lutando contra a homofobia.

Devido à sua juventude, tornou-se numa jovem influente em muitos campos e para muitos jovens que seguem os seus passos e suas redes sociais. É por isso que o seu estilo é uma referência para muitas mulheres. Neste post, vamos analisá-lo e ver como é realmente uma inspiração.

Em primeiro lugar, Lily é uma jovem e isso reflecte-se claramente no seu estilo, mas continua a ser uma pessoa muito inspiradora quando se trata de escolher os looks. É fácil seguir o estilo da modelo, a verdade é que é bastante simples quando se veste, mas os seus looks são pensados, projectados, alcançados, favorecem-na e estão sempre actualizados.

Algumas das chaves essenciais das roupas de Lily são as seguintes:
  • Chanel como um de seus fetiches. À parte de Lily ser uma das suas musas e embaixadoras, a modelo vem para a empresa sempre que o necessita e, claro, acerta.
  • Amor eterno ao básico. Calças de ganga estilo boyfriend, camisas oversize, plataformas estilo creepers, jeans skinny, mais tops simples e coloridos, meias coloridas estampadas, são todas as peças que Lily sempre tem no seu guarda-roupa.
  • Toque masculino. O estilo masculino é um dos elementos essenciais dentro do armário de Lily, com o que consegue outfits descontraídos, mas com resultados muito bons.
  • Looks relaxados e confortáveis com um toque boémio. Desde que Coachella está em todas as redes sociais, o estilo hippie tornou-se num básico indispensável nos meses de verão, e Lily leva esse estilo na perfeição.
  • Mostrar pequenas partes do corpo, como o abdómen. É sempre divertido que partes do corpo possam ser vistas sem mostrar demais, e assim o faz Lily mostrando o seu abdómen.
  • Lily geralmente é muito discreta na altura de criar os seus estilismos, simples, não carrega nenhum dos seus looks e isso torna-se muito cómodo quando se trata de inspirar-se nos seus looks.
  • Grunge – Rock. E outra das suas principais inspirações são os estilos usados pelos grupos de rock e grunge, é claro que a moda dos anos 90 está muito presente na aparência. É uma filha digna da sua mãe. Lily Rose Depp Lily Rose Depp

Agora está na altura de ver os seus looks na rua, desfiles e tapete vermelho. Uma verdadeira inspiração como a partir da simplicidade chega a construir looks perfeitos e que sempre triunfam.

Lily Rose Depp

Imagens: divulgação
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.